Jhon Arias fala sobre empate contra o Athletico-PR e a importância do próximo jogo
Após o empate em 1 a 1 contra o Athletico-PR, no jogo disputado na Ligga Arena, o atacante Jhon Arias se mostrou consciente da situação do Fluminense e da importância dos pontos na luta contra o Z-4.
- Treino do Fluminense é marcada por protesto da torcida
- A declaração de Mano Menezes direcionada a Lima, do Fluminense
“Um momento que a gente precisa assumir nossa responsabilidade. Eu sou um cara que sabe a situação do clube, que a gente precisa pontuar. Hoje, precisávamos dos três pontos, sabíamos que ia ser difícil porque eles tinham que sair da situação também, um jogo fechado”, afirmou Arias.
O Fluminense sofreu um gol logo no primeiro minuto de jogo, com Belezi, e teve dificuldades de reagir. No entanto, o time teve uma boa oportunidade para empatar ainda na primeira etapa, com um pênalti, mas Arias teve sua cobrança defendida pelo goleiro Mycael.
“Sobre a cobrança, o Mycael foi bem, eu bati mal. No segundo tempo, fiz um gol que mantém a gente nessa briga”, disse o atacante, que marcou um golaço de fora da área após assistência de Ganso, garantindo o empate para o Fluminense.
O jogo seguiu equilibrado, com o Athletico-PR pressionando no final e o Fluminense conseguindo segurar o empate. A expulsão de Ganso no fim do jogo complicou ainda mais a situação do time carioca, que agora terá de lutar para se recuperar no Campeonato Brasileiro.
“Tomara que quinta, diante da torcida no Maracanã, a gente consiga os três pontos que são extremamente importantes”, completou Arias.
O foco do Flu agora é no próximo compromisso, diante do Cuiabá, no Maracanã. Com o empate, a equipe carioca fica com 40 pontos e permanece na 16ª colocação, logo acima da zona de rebaixamento, com o Criciúma, que tem 38 pontos, ainda em risco de ultrapassá-lo.