Atacante falou sobre a equipe não estar na Libertadores de 2025 e revelou sentimento especial
Com a derrota para o Botafogo no último sábado (30), o Atlético-MG não perdeu somente o título, mas também a vaga para disputar a Libertadores do ano que vem. No Campeonato Brasileiro, a equipe não consegue mais, mesmo que vença as últimas duas partidas. Hulk comentou sobre o Galo ficar de fora da competição internacional de 2025.
- Paulinho, do Atlético-MG, é sincero sobre sua condição física
- Eduardo Vargas emite nota oficial sobre futuro no Atlético-MG
“É difícil para gente não jogar Libertadores, mais difícil ainda perder as duas finais como perdemos, já que no Brasileiro tivemos muito mal neste ano. Há que assumir a responsabilidade, aceitar as cobranças e lutar. Quando a gente toma uma pancada, a gente cai. A queda as vezes é muito dolorosa, mas temos que aprender a levantar, levantar mais forte”, disse Hulk, continuando:
“Era um sonho sim, essa Libertadores. Primeira final… título que eu não tenho, que sonhei desde que cheguei aqui no Galo. Tive a oportunidade de jogar a final deste ano. Queríamos entrar para a história ganhando esse título. Infelizmente não conseguimos realizar o nosso sonho, não conseguimos concretizar. Cabe a gente assumir a responsabilidade”, completou.
Hulk também comentou sobre seu contrato com Atlético-MG e revelou um sentimento especial pelo Galo. O jogador de 38 anos de idade deverá ficar no clube por mais duas temporadas, quando seu vínculo se encerrará.
“Eu tenho mais dois anos de Atlético, vou honrar meu contrato. Esse clube tem todo o meu respeito. Enquanto eu tiver energia para jogar, vou dar o meu melhor para este clube”, comentou o atacante, que completou:
“Independentemente da Libertadores, independentemente da competição, eu sempre vou amar jogar pelo Atlético. É um clube que tem meu respeito acima de tudo. Sempre que tiver aqui eu vou jogar com todo o meu amor”, finalizou Hulk.