Esposa de Everton Ribeiro faz publicação direcionada ao Flamengo

Everton Ribeiro e sua família comemoram o tricampeonato do Flamengo pela Libertadores (Foto: Reprodução)

Filho de Everton Ribeiro recebe título de sócio do Flamengo

Conforme o presidente Rodolfo Landim havia prometido em agosto, o Flamengo concedeu na última sexta-feira (29) ao filho mais novo de Everton Ribeiro o título de sócio honorário do clube. Antônio, também chamado de Totói, tem 4 anos e se transformou no mascote da torcida do Flamengo durante as temporadas em que seu pai atuou pelo clube, de 2017 a 2023. No momento, o jogador atua pelo Bahia.

Marilia Nery, esposa de Everton Ribeiro, partiu para o Rio de Janeiro com seus dois filhos, Totói e Augusto, o Guto, enquanto o atleta se dirigiu a Cuiabá para enfrentar o time do Bahia.

Conforme o Estatuto do Flamengo, cada presidente tem o direito de designar 10 sócios honorários anualmente durante sua gestão. Esses associados têm o direito de frequentar a Gávea durante toda a vida e utilizar as instalações do clube sem a necessidade de pagar uma mensalidade.

A paixão do garoto pelo clube carioca se tornou viral em várias plataformas online. Enquanto Everton Ribeiro defendia o Flamengo, Totói sempre trajava a camisa do clube e costumava entoar as canções do time.

Nas redes sociais, Marilia Nery, mãe do Totoí e mulher de Everton Ribeiro compartilhou registros do filho recebendo a honraria em um vídeo bastante emocionante confira abaixo. Vale destacar que o Flamengo, por meio dos seus perfis oficiais, também divulgou imagens.

Embora Everton Ribeiro tenha deixado o Flamengo no final do ano passado, Totói não nega seu apoio à equipe do Rio de Janeiro. Na apresentação do pai no Bahia, o garoto chegou a entoar o hino do Flamengo. Ele nasceu em 2020, quando Everton era um dos principais jogadores do time rubro-negro.

Esse ano durante a partida do Bahia contra o Flamengo no Maracanã, válida pelo Brasileirão, Totói usava o Manto Sagrado, ao lado de sua mãe, Marília Nery. Em seguida, no Dia das Crianças, em outubro, o pequeno foi presenteado com uma ‘motoca’ do Mengão e se divertiu em casa com o irmão Guto, que também é um querido da torcida.