Vídeo debochando do Atlético-MG viraliza no Instagram

Camisa do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Instagram)

Rival do Galo não perdeu chance de zoar

O Atlético-MG perdeu a final da Libertadores para o Botafogo por 3 a 1, no último sábado (30). Com a derrota, os rivais do Galo foram a loucura e não perderam a oportunidade de zoar. Além de provocações em perfis oficias do clube, páginas de torcedores também fizeram alguns posts zoando.

O perfil “Cavalinho do Cruzeiro”, que é do cruzeirense Pedro Neves, postou um vídeo no Instagram zoando o Atlético-MG após a derrota na final da Libertadores. O vídeo é de um desenho infantil da Peppa Pig, que aparece a família no galinheiro.

O Atlético-MG jogou a partida toda com um jogador a mais, já que o volante Gregore foi expulso com 40 segundos de bola rolando, após chegar de sola na cabeça de Fausto Vera. Com isso, o Galo se mandou para o ataque e tinha mais posse de bola, mas enfrentava dificuldades em passar da barreira montada pelo Botafogo.

O Atlético rodava a bola, tocava com paciência, para achar uma entrada na zaga do Botafogo, que estava bem composta e posicionada. Muitas vezes, o Galo preferia mandar a bola para a área, mas Barboza e Adryelson levavam a melhor.

Até que quando o Botafogo conseguiu sair para o ataque e segurar a bola no setor ofensivo, criou uma jogada, que passou de pé em pé, até resultar no gol de Luiz Henrique. Alguns minutos depois, o camisa 7 sofreria pênalti de Everson, que seria convertido pelo lateral-esquerdo Alex Telles ainda na primeira etapa do duelo.

Eduardo Vargas e mais dois jogadores entraram no intervalo e as mudanças surtiram efeito. O chileno foi as redes após belo cruzamento de Hulk. O Galo ainda teve outras chances e pressionou o Botafogo, mas sem eficiência. Até que Júnior Santos em uma jogada individual pelo lado esquerdo, matou a partida ao fazer o terceiro gol do Glorioso no jogo.