Alex Telles celebra título da Libertadores e a nova fase do Botafogo
Há três meses, o Botafogo anunciava Alex Telles como reforço. No último 30 de novembro, o lateral-esquerdo já era campeão da Libertadores, tendo marcado um gol decisivo na final contra o Atlético-MG.
- Botafogo fatura bolada na Libertadores; veja valores
- John Textor “cobra” jogadores do Botafogo após título da Libertadores
Em clima de festa na Enseada de Botafogo, no domingo seguinte, Alex Telles destacou a importância desse momento histórico para o clube, ele relembrou o pouco tempo no clube mas que já foi o suficiente para fazer história no Fogão.
“É um momento único, chegar em tão pouco tempo e poder fazer história junto com meus companheiros. Me deparei com um grupo faminto, que queria conquistar tudo, um clube que precisava dessa virada de chave, com torcedores apaixonados. Foi a virada de chave. O Botafogo sempre foi um clube grandíssimo, agora mostrou que cada vez é mais respeitado. Estamos aqui para fazer isso”, afirmou o lateral, em entrevista ao SporTV.
Alex Telles também falou sobre o gol que marcou na final, considerado muito especial e lembrou de dedicar ao seu filho que ainda está para nascer.
“Vinha mentalizando na cabeça, queria fazer um gol. Saiu no melhor momento, na final. Meu filho está para nascer, eu estava devendo esse gol, fico feliz por poder concretizar e entrar na história do clube”, contou emocionado.
O capitão Marlon Freitas também celebrou o título afirmando que ficará marcado para os torcedores. Ele ressaltou a importância da conquista e do apoio da torcida.
“Um dia especial, que vai ficar marcado para o torcedor botafoguense, para nós, jogadores, para o clube. Merecemos por tudo que fizemos. Foi uma festa linda, domingo, rua cheia. Momento especial para nós”, resumiu o capitão, destacando a festa vibrante que tomou as ruas de Botafogo.