Quem será que o comentarista pediu?
O Corinthians está atravessando uma fase de crescimento na temporada. Depois de se aproximar da zona de descenso, a equipe paulista agora almeja uma posição na Libertadores de 2025.
- Vídeo: ídolo do Corinthians, Dinei é sincero ao falar sobre impeachment de Augusto Melo
- Veja o que o Corinthians precisa fazer para garantir vaga na Libertadores 2025
Embora a campanha atual no Brasileirão Betano esteja em curso, a diretoria do Corinthians já traça planos para a próxima temporada, considerando tanto a aquisição de novos jogadores quanto a manutenção de componentes fundamentais do time.
O atacante Ángel Romero, com vínculo contratual com o Corinthians até o final deste ano, é um dos nomes em discussão. Até agora, o atleta e o clube ainda não alcançaram um consenso final sobre a renovação.
Na sua avaliação no programa Os Donos da Bola, da Band, Neto destacou as habilidades de Ángel Romero, que se destacou ao entrar em campo na vitória do Corinthians diante do Criciúma, fornecendo duas assistências para Yuri Alberto marcar e contribuir para a reviravolta:
“Esse time do Corinthians, diga-se de passagem, tem que bater palma, bater palma e abraçar o Romero mais uma vez, o Romero toda vez que tem que sair um jogador, sai o Romero, que decidiu o jogo de novo”, disse, completando:
“O Romero que passou as duas bolas e o Yuri Alberto faz o gol. O contato do Romero tem que ser assinado agora Augusto Melo, tem que renovar mais um ano, o contato do Romero, tu é muito importante pra equipe do Corinthians”, pediu.
Ademais, o jogador paraguaio já expressou seu desejo de permanecer no Brasil, louvando a qualidade técnica do futebol brasileiro. O jogador possui duas passagens pelo Corinthians, somando sete anos de atuação pelo clube de São Paulo.
Romero é o segundo maior goleador do Corinthians em 2024, com 16 gols marcados. Ele também comanda a artilharia histórica da Neo Química Arena.
Agora deixando as negociações de lado no momento, o Corinthians ocupa a oitava colocação no Brasileirão Betano Série A, com 50 pontos ganhos, e ainda aspira a uma vaga direta na próxima Copa Libertadores. O Corinthians de Ramón Díaz joga hoje contra o Bahia.