O camisa 10 do Atlético-MG, Paulinho, lamentou a derrota para o Botafogo, na final da Copa Libertadores da América no último sábado (30/11). Ele revelou que este é um momento difícil e mandou um recado para o clube.
- Reação de Hulk, atitude de Deyverson e vaga na Libertadores: as últimas notícias do Atlético-MG
- Deboche de rival, declaração de Hulk e recado para Paulinho: as últimas notícias do Atlético-MG
O sonho do bicampeonato da Copa Libertadores da América foi frustrado na Argentina após o revés por 3 a 1 para o Glorioso. O Galo não conseguiu se aproveitar da vantagem numérica, depois da expulsão de Gregore e sucumbiu, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
O clima de tristeza que assolou o elenco atleticano foi exposto por Paulinho nas redes sociais. Ele foi ao Instagram para lamentar o vice-campeonato e agradeceu o clube por tudo.
“Difícil por em palavras o sentimento de perder esse título. Sonhamos muito e fizemos de tudo por essa taça. Infelizmente, não conseguimos trazer para casa. Independente disso tudo, sou grato ao Atlético pelo que vivemos até aqui”, publicou.
Dentre as pessoas que se solidarizam com o atacante, o ex-jogador Alex, ídolo do maior rival Cruzeiro, publicou uma mensagem de apoio na postagem.
“Sei bem o que está sentindo. E a única coisa que te digo é: apenas sinta. Vai recuperar as forças e seguir. Assim é o futebol. E você tem muito futebol ainda para jogar. A vida nos mostra isso sempre, e você é fera. Vai seguir jogando bem e ajudando o Atlético no que tiverem disputando. Cabeça boa e segue em frente”, escreveu Alex.
Paulinho deve ficar de fora do resto da temporada para tratar uma lesão, com a qual vem convivendo desde o começo da temporada. Ele afirmou que deve passar por um procedimento cirúrgico para reparar os danos.
“Eu dei minha vida pelo Galo esse ano. Mesmo com dor, mesmo sabendo que vou ter que fazer uma cirurgia bem delicada. Ainda não sei (quando). A gente vai conversar ainda. Tem que saber se vai ser esse ano ou no ano que vem. Não sei exatamente (quanto tempo de recuperação)”, finalizou.