O título inédito do Botafogo na Copa Libertadores da América rendeu um momento curioso depois do apito final. A torcida botafoguense já comemorava o feito histórico, mas um torcedor do Glorioso escolheu não esboçar nenhuma reação. Ele estava acompanhado pela esposa atleticana e ela estava completamente em prantos, desolada pela derrota. Então, resolveu respeitar e se furtou de celebrar o triunfo para não chatear ainda mais a companheira.
- Situação com Luís Castro, declaração de Rizek e recado de Savarino: as últimas notícias do Botafogo
- Irritação de John, declaração de Jorge Iggor e apresentadora crava resultado: as últimas notícias do Botafogo
O Botafogo foi à Argentina para enfrentar o Atlético-MG na decisão da Copa Libertadores da América e venceu por 3 a 1, para conquistar o inédito título do torneio continental. Os gols da partida foram marcados por Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos, para o Glorioso, e Eduardo Vargas descontou para os mineiros.
Apesar da vitória tranquila, tudo poderia ser diferente. Antes mesmo do primeiro minuto inicial completar a volta no relógio, o volante Gregory foi expulso depois de levantar o pé demais e acertar a cabeça de Fausto Vera. Além do impacto ter feito o adversário sangrar, rendeu ao botafoguense a expulsão, deixando a equipe de Artur Jorge com um jogador a menos por mais de 90 minutos.
A ineficiência ofensiva do Atlético-MG foi penalizada pela eficiência do outro lado. Enquanto o time de Gabriel Milito teve 79% de posse de bola, 22 finalizações e apenas um gol marcado, o Botafogo chutou 4 bolas no alvo e guardou 3.
O resultado fez a torcida de General Severiano ir ao delírio, menos um rapaz que estava acompanhado da esposa. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, dá para ver uma mulher sendo amparada por um botafoguense imóvel, sem demonstrar qualquer reação, mesmo que o time dele tenha acabado de vencer o maior título do continente.
Ele tenta explicar que não vai comemorar por conta dela. Enquanto ela chora, as pessoas perguntam se eles são marido e mulher. Ele acena que sim e que não irá comemorar em respeito à ela.
Veja o momento
fofo dms isso aqui, respeito muito
— Tonin (@tonyynn3) December 1, 2024
mas falar aqui, se sou botafoguense não teria NADA no mundo que me impediria de comemorar um titulo de libertadores inédito do clube KKKKKKKKKKK
botafoguense é o ser mais fudido do mundo, tem que aproveitar o mínimo momento pic.twitter.com/o0nYjZ0vcT