Treino do Vasco é marcado por presença ilustre

Camisa do Vasco 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

O treino do Vasco preparatório para enfrentar a equipe do Atlético Mineiro contou com a presença do maior torcedor vascaíno do ano, o pequeno Gui, portador da doença autoimune epidermólise bolhosa.

Ele ficou conhecido por sua paixão incessante com o Vasco e por amar o jogador Gabriel Pec, que hoje está jogando na MLS.

O Vasco se prepara para enfrentar em casa a equipe do Criciúma e ainda busca uma melhor colocação dentro do Brasileirão.

O Máximo que o Vasco pode chegar é a 50 pontos e empatar com o Bahia na 8ª colocação, mas, não ultrapassa a equipe baiana pelo saldo de gols.

Ou seja, já permanecendo na série A, sem correr risco de rebaixamento e sem chance de Libertadores, o Vasco vai em busca de uma melhor colocação dentro do Brasileirão.

Gui concorre a premiação da FIFA:

Guilherme Gandra Moura, conhecido como Gui recebeu uma indicação internacional para o “prêmio torcedor da Fifa”. O garoto tocou o coração do Brasil quando um vídeo em que ele reencontra a mãe no hospital, após 16 dias em coma, viralizou.

“Guilherme Gandra Moura tem epidermólise bolhosa, uma doença genética rara. Um vídeo do menino se encontrando com a sua mãe após sair do coma viralizou nas redes sociais. Gui é torcedor roxo do Vasco da Gama e fã de Gabriel Pec (ex-Vasco, hoje no Los Angeles Galaxy) e teve a chance de conhecer Pec, que o abraçou e se tornou seu “melhor amigo”. O pequeno Gui assistiu aos treinos e aos jogos do clube e encontrou alguns dos seus ídolos no futebol. Também conquistou os corações das torcidas dos rivais Flamengo e Fluminense”, diz a descrição da premiação.

  • Acesse o site de votação do prêmio THE BEST da FIFA (Vote em PRÊMIO TORCEDOR DA FIFA)
  • Depois, selecione o Guilherme Gandra Moura como 1º e os outras duas posições entre os outros dois selecionados
  • Realize o cadastro para confirmar a votação