O jornalista Juca Kfouri não economizou as palavras para criticar o Presidente Predinho em seu primeiro ano de mandato como Presidente do Cruzmaltino. Ainda prestou apoio e solidariedade a torcida do Vasco que tem promovido um espetáculo dentro do clube.
Em texto publicado em sua coluna no UOL, Juca Kfouri disse ter dó da torcida do Vasco, que tem acompanhado o clube em uma péssima fase na reta final do Brasileirão.
- A declaração de Juca Kfouri direcionada a Lucas Paquetá
- A declaração de Juca Kfouri direcionada a Pedrinho, do Vasco
Juca relembrou que o Vasco, enquanto vive uma má fase, vê mais um dos seus maiores rivais conquistarem o maior título continental, a Libertadores. Com isso, o Vasco viu um ciclo de clubes do Rio de Janeiro dominarem a América e ele vivendo lutas contra o rebaixamento e jogos perdidos.
“Dá dó do torcedor do Vasco”, disparou Juca Kfouri.
Na avaliação do Jornalista, a postura do Pedrinho ao longo dos jogos não foi uma postura que ele concorda:
“Hoje, como cartola, tem mais se envolvido em polêmicas bobas do que mostrado capacidade de gerir o Cruzmaltino e ameaça repetir o insucesso de Roberto Dinamite, o ídolo como atleta que decepciona como dirigente”
“Dá pena do vascaíno. Enquanto perdia, a torcida até olé deu no time. Depois que empatou, jogo terminado, chamou o time de sem-vergonha”, acrescentou o comentarista.
Qual a próxima partida do Vasco?
Sem técnico definido para a próxima temporada, o Vasco ao menos se garantiu na série A do Brasileirão de 2025.
Em 12º colocado, o Vasco está garantindo sua vaga para a Copa Sul Americana de 2025. Mas, ainda tem dois jogos válidos pelo Brasileirão.
Hoje enfrenta a equipe do Atlético Mineiro em partida válida pela 37ª rodada da competição, ambos dividem posições. E encerra o Brasileirão de 2024 enfrentando o Cuibá na Arena Pantanal no próximo domingo (8) às 16 horas.