Carlos Alberto não esconde sua falta de admiração pelo trabalho de Roger Flores como comentarista esportivo. Durante participação no podcast Benja Me Mucho, o ex-jogador elogiou outros nomes da área, mas fez críticas ao desempenho inicial do apresentador do programa Boleiragem, da Globo.
- A declaração de Galvão Bueno direcionada ao time do Corinthians
- Palmeiras é processado em quantia milionária; entenda
‘Agora que ele tá melhorando um pouquinho, mas falava umas m… no início!’, disparou Carlos Alberto. Entre os comentaristas que considera de alto nível, ele destacou Caio Ribeiro, Ricardinho e Dodô, além de elogiar a lealdade de alguns colegas: ‘São os caras leais’.
Essa não é a primeira vez que Carlos Alberto critica Roger Flores. Em ocasiões anteriores, o ex-jogador afirmou que Roger foi um atleta superestimado e ironizou a ausência de conquistas expressivas na carreira do ex-companheiro de Corinthians. ‘Falei que tinha o título da Série C, o Brasileiro e o de eleitor, quando ele vai votar’, provocou.
Carlos Alberto também relembrou situações vividas no Fluminense, onde ambos atuaram. Segundo ele, Roger tinha uma postura distante e não demonstrava disposição para ajudar os jovens da base. ‘Você não tem obrigação de ajudar, mas não dava um “bom dia” pra ninguém. Não gosto de gente assim’, afirmou.
Além disso, o ex-jogador elogiou outros comentaristas por sua autenticidade e carisma. Emerson Sheik e Cicinho, apesar de algumas polêmicas, foram citados como figuras que ‘falam besteiras de vez em quando, mas são amigos’.
Roger Flores, por sua vez, não respondeu às críticas. O comentarista da Globo mantém postura discreta em relação às declarações de Carlos Alberto, evitando alimentar qualquer polêmica pública.