Memphis foi nomeado como o melhor em campo na vitória do Corinthians sobre a equipe do Bahia nesta terça-feira (03) pelo placar de 3 a 0, em um jogo válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
- Corinthians se garante em nova competição para 2025
- Corinthians: diretoria quer buscar atacante na Europa
Com isso, Memphis Depay tem tido seus dias bem cheios, pois além de ter ajudado a encaminhar a classificação do Timão para disputar a próxima edição da CONMEBOL Libertadores.
Admitiu ter vontade de jogar ao lado do brasileiro
O holandês de 30 anos teve um recente encontro com o jogador Neymar e logo admitiu ter vontade de jogar ao lado do astro brasileiro.
Esse encontro aconteceu quando Memphis viu Neymar em São Paulo, por meio de um astro do pôquer, e assim revelou ter tido um papo com o craque.
Ainda no começo, o holandês desconversou sobre o teor da conversa em si, mas ressaltou que gostaria de atuar com o atacante no próprio Corinthians.
Até porque o brasileiro que atua no Al-Hilal, da Arábia Saudita, foi um dos conselheiros para que Memphis Depay pudesse decidir que atuaria em uma equipe do Brasil.
“Ney sabe o que falei para ele. É entre nós, mas, claro, ele é importante para o país, superestrela, tem toda a habilidade para levar o Brasil ao título da Copa. Amaria jogar com ele no Corinthians”, disse Memphis.
“Apesar de ele torcer pelo Santos, creio que ele tem muitos amigos corintianos, tivemos um bom tempo, é uma inspiração para muitos. Espero o melhor e que ele seja feliz onde ele for”, completou o atleta.
Intuito de aproveitar a carreira
Atualmente, o craque holandês está com seis gols marcados e quatro assistências em 13 partidas. Com esse resultado, Memphis admitiu que não esperava por um início tão bom no Corinthians.
Pois, segundo o jogador, quando chegou ao Brasil, estava sem expectativa e com o intuito de somente “aproveitar a carreira“.
“Estou muito feliz de estar aqui. Vim com zero expectativas, vim para ajudar e, claro, para aproveitar minha carreira. Tenho 30 anos e ainda tenho muitos anos pela frente”, afirmou.
“Quero agradecer aos torcedores no estádio, em casa, em todo o Brasil, me receberam muito bem. Lutar para o clube e gosto muito das pessoas neste país”, concluiu.