O atleta comentou a temporada do São Paulo após derrota para o Juventude e fala sobre renovação
Igor Vinícius, lateral do São Paulo, completou 200 jogos pelo clube na última quarta-feira (4), durante a derrota por 2 a 1 para o Juventude, no Morumbi. Após a partida, o jogador falou sobre o desempenho do time na temporada e a expectativa para o futuro.
- São Paulo x Juventude: a declaração de Igor Vinícius sobre o jogo
- A declaração de Luciano sobre futuro no São Paulo
O lateral destacou que, embora o time tenha atingido o objetivo de se classificar para a Libertadores, faltou conquistar um título de maior expressão. Ele ressaltou a regularidade da equipe no Brasileirão e a competitividade nas copas.
“Infelizmente, hoje não conseguimos o resultado positivo. Fazendo uma análise da temporada, fizemos um bom ano. Não dá pra falar que foi um grande ano porque faltou título de expressão. Nos anos anteriores, nós sofremos na parte de baixo, mas este ano conseguimos uma regularidade boa no Brasileiro”, afirmou.
Igor também apontou a dificuldade do time em enfrentar equipes da parte inferior da tabela como um ponto a ser melhorado.
“Tivemos mais dificuldade de jogar com os times da parte de baixo da tabela. É algo pra rever e arrumar no ano que vem. Podemos terminar o ano muito melhor”, comentou.
Questionado sobre a renovação de contrato, Igor afirmou que ainda não foi procurado pelo clube, mas demonstrou confiança de que isso acontecerá em breve.
“Ainda não me procuraram pra renovar, mas acho que é uma questão de tempo. Se o São Paulo está ou não atrás de um lateral, isso é com o clube. Eles sabem das posições que precisam trazer. Espero que o Rafinha continue com a gente”, disse.
O lateral evitou comentar sobre a escalação para o último jogo do Brasileirão, mas reforçou a importância de encerrar o ano com dignidade.
“Agora a gente vai descansar, e na sexta o Zubeldía, junto com a comissão, vai decidir quem vai jogar. O nosso objetivo no ano já foi concluído, mas o ano não acabou. Temos mais um jogo e esperamos terminar o ano com dignidade”, finalizou.