Igor Vinícius comenta futuro e renovação no São Paulo após derrota para o Juventude
Após a derrota do São Paulo para o Juventude por 2 a 1, no Morumbi, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral Igor Vinícius comentou sobre sua situação contratual e a possibilidade de renovação com o clube. O jogador também mencionou a indecisão de Rafinha, que ainda não definiu se seguirá no Tricolor.
- Pedido de Zebeldía, momento fofura e recado de Muller: as últimas notícias do São Paulo
- A declaração de Luciano sobre futuro no São Paulo
“Ainda não me procuraram pra renovar, mas acho que é uma questão de tempo. Se o São Paulo está ou não atrás de um lateral, aí é com o clube. Eles que sabem das posições que precisam trazer. Rafinha está numa indecisão, espero que ele continue com a gente”, disse Igor Vinícius.
O Juventude garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro com a vitória por 2 a 1. Gabriel Taliari e Erick Farias marcaram para o time gaúcho, enquanto Luciano descontou para o São Paulo. Com o resultado, o Tricolor estacionou nos 59 pontos e deve encerrar o Brasileirão na sexta posição.
O jogo teve uma primeira etapa sem grandes emoções. O Juventude arriscou de fora da área com Lucas Barbosa e Nenê, mas parou no goleiro Rafael. O São Paulo, por sua vez, teve maior posse de bola, mas não conseguiu ser eficiente nas finalizações.
Na segunda etapa, o Juventude aproveitou os erros defensivos do São Paulo e abriu vantagem. Aos seis minutos, Gabriel Taliari marcou em chute de fora da área após erro de Luiz Gustavo. Dez minutos depois, Erick Farias ampliou o placar com um belo gol após cruzamento de João Lucas. Luciano diminuiu para o Tricolor aos 31 minutos, mas os donos da casa não conseguiram buscar o empate.
Na última rodada, o São Paulo visita o Botafogo no Nilton Santos, às 16h, em jogo que pode decidir a conquista do título brasileiro pelo time carioca.