O Corinthians encerra sua participação no Brasileirão com a vaga na Libertadores e na Copa do Brasil garantidas para o ano de 2025. Por isso que a diretoria já começa a trabalhar para conseguir os novos reforços do timão visando a disputa do Campeonato Paulista, que começa no dia 15 de janeiro.
Tendo isso em vista, o Timão sabe que precisa de alguns reforços de peso, como, por exemplo, o de Memphis Depay, que mudou a cara do timão na temporada.
Tendo em vista que o negócio do Depay deu certo e está gerando bons frutos, o Corinthians tem a ideia de adquirir duas novas contratações.
A primeira seria um nome de peso dentro do futebol mundial, assim como Depay, a partir dos aportes que a Esportes da Sorte tem feito no clube. Para quem não sabe, é a patrocinadora que arca com os custos de Depay no timão.
A outra contratação, também de peso, seria arcada com o dinheiro que o Corinthians tem em caixa, assim como são todas as contratações do clube.
O Corinthians tem a intenção de entregar dois jogadores midiáticos para a torcida, elevar o custo de gerenciamento da equipe e conquistar tudo que disputará em 2025.
Depay tem surtido efeito e no Brasileirão já tem 6 gols marcados, uma marca bastante surpreendente visando as métricas do elenco.
Ano que vem, Depay fica com o Corinthians na Série A e o timão almeja melhores resultados do que conseguiu nesse ano.
Qual a última partida do Corinthians no Brasileirão?
O Corinthians vai enfrentar a equipe do Grêmio, na Arena do Grêmio, no próximo domingo (8), às 16 horas, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O Timão, se quiser permanecer em 7º colocado, precisa apenas de um pontinho conquistado no jogo e assim o Bahia não conseguirá mis ultrapassá-lo na competição.