Igor Vinicius celebra marca importante
O São Paulo empatou o primeiro tempo em 0 a 0 com o Juventude, nesta quarta-feira (4), em um jogo de poucas emoções no Morumbi. O Tricolor, que dominou boa parte da posse de bola, não conseguiu transformar esse controle em chances claras de gol. O Juventude, por sua vez, adotou uma postura mais defensiva e tentou surpreender nos contra-ataques.
A etapa inicial foi marcada por poucas oportunidades. O Juventude arriscou de fora da área com Lucas Barbosa e Nenê, mas ambas as finalizações foram bem defendidas pelo goleiro Rafael. O São Paulo tentou explorar cruzamentos e um chute de Luciano na entrada da área, mas sem sucesso.
Igor Vinicius, lateral-direito do São Paulo, analisou a dificuldade imposta pelo adversário que briga contra o rebaixamento, o atleta também revelou uma conversa com seu companheiro Alisson durante o jogo, para ajustar o posicionamento:
“Questão da conversa com o Alisson era que o Nenê tava recebendo muito a bola no meio. Sabemos da dificuldade do jogo, eles estão brigando para fugir do rebaixamento, eles estão esperando um erro nosso, fizemos um bom primeiro tempo, não caprichamos nos curzamentos é melhorar isso”, afirmou.
Igor Vinicius comemora 200 jogos pelo São Paulo
Além do jogo, o duelo teve um significado especial para Igor Vinicius, que completou 200 partidas pelo clube. O lateral comemorou a marca e destacou a importância do momento:
É um sonho estar aqui, defender essa camsia e completar 200 jogos, então é um motivo de muito orgulho para mim e todos que acreditaram em mim, então espero ganhar para comemorar a marca”, disse o jogador.
O São Paulo volta a campo no domingo (8), para enfrentar o Botafogo, na última rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Nilton Santos, às 16h (horário de Brasília).