Vídeo: a declaração de Raniele direcionada a Bidon, do Corinthians

Raniele em ação pelo Corinthians (Foto: Arquivo Pessoal)

Raniele revelou uma conversa que teve com o meio-campista Breno Bidon, no vestiário, depois de uma confusão no clássico contra o Palmeiras, no começo de novembro. O jovem de 19 anos, disse que se ele não fosse defendê-lo, ele iria apanhar. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o volante ironizou o comentário e caiu na risada.

Vencer um Dérbi Paulista pode mudar toda a configuração e a expectativa que se tem de uma temporada. Antes do confronto com o Palmeiras pela 32ª rodada do Brasileirão, o Corinthians convivia com o risco de rebaixamento, enquanto que o arquirrival tentava colar no líder Botafogo.

Mas, em campo, todos os prognósticos que davam uma vitória para o Alviverde caíram por terra. O Timão venceu por 2 a 0 na NeoQuímica Arena, no clássico da “cabeça de porco”, e a partir daí solidificou a campanha que garantiu a vaga na próxima Copa do Brasil e está perto de também assegurar a participação na Copa Libertadores da América do ano que vem.

O jogo que marcou a remontada do Alvinegro dentro do Campeonato Brasileiro, que chegou a 8 vitórias consecutivas dentro da competição, com a vitória sobre o Bahia na terça-feira (3/12), também rendeu uma cena curiosa. Raniele se envolveu em uma confusão com jogadores palmeirenses e Breno Bidon saiu em defesa dele.

Após a partida, o jovem meio-campista de 19 anos, conversou com o volante no vestiário e fez um comentário audacioso. Ele alertou o companheiro que se não tivesse ido defendê-lo, ele iria apanhar. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Raniele fala do momento e ri da situação.

“Depois da treta no jogo, o Bidon chegou para mim no vestiário e falou: ‘Se eu não tô lá pra te defender, tu ia apanhar’. O Bidon tá de sacanagem, olha o tamanho desse mosquito pra me defender”, brincou.

Veja o vídeo