A declaração de Leila Pereira sobre reforços para o Mundial

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Vamos nos preparar”, diz presidente do Palmeiras

Na última quinta-feira (5), a FIFA realizou o sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes de 2025. Diante disso, a presidente do clube, Leila Pereira, afirmou que trabalha para contratar reforços para que a equipe chegue forte na competição.

Na fase de grupos, o Palmeiras terá Porto, de Portugal, Al-Ahly, do Egito e Inter Miami, dos Estados Unidos, como adversários. Leila comentou sobre o grupo do Verdão e disse que “não existe adversário fácil” e que a equipe terá “três jogos extremamente difíceis”.

“Em uma competição que reúne os clubes mais vitoriosos do futebol mundial, obviamente não existe adversário fácil. Teremos três jogos extremamente difíceis na fase de grupos, mas vamos nos preparar da melhor forma possível para buscar a classificação”, disse a presidente, que acrescentou:

“Para a Sociedade Esportiva Palmeiras, é uma honra e uma alegria disputar a mais importante competição de clubes da história do futebol mundial. O torcedor palmeirense pode ter certeza de que estamos trabalhando muito para sermos ainda mais competitivos e vitoriosos na próxima temporada”, completou Leila Pereira através de sua assessoria de imprensa.

O Super Mundial de Clubes de 2025 será realizado a cada quatro anos e será nos moldes de Copa do Mundo. Serão 32 equipes distribuídas em oito grupos, com os dois primeiros se classificando para a fase mata-mata, que será disputado em jogo único.

Leila Pereira afirmou que irá trazer ao menos quatro reforços para a temporada 2025, incluindo no setor ofensivo. Recentemente, a presidente tentou realizar as chegadas dos atacantes Gabigol e Gabriel Jesus, mas nenhuma das negociações evoluíram.