Corinthians: meio-campista renova até 2026

Escudo do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)

O Corinthians anunciou a renovação com a meio-campista Vic Albuquerque, a maior artilheira da história do Corinthians feminino.

Agora, a artilheira tem compromisso com o Corinthians até o final de 2026 e poderá conquistar mais títulos pelo Timão.

São mais de 200 jogos pelo Corinthians, com 107 gols e 16 títulos pelo Timão. Ela é a maior artilheira da história do futebol feminino do Corinthians.

“Esse é o clube que eu sempre sonhei em jogar. Já temos páginas lindas escritas na nossa história e poder seguir aqui significa muito para mim e para toda a minha família. Eu estou muito contente”, destacou a jogadora.

Ela foi a primeira renovação do Corinthians com jogadoras que estavam com contratos prestes a terminar. Gabi Portilho e Yasmin devem assinar em breve.

imagem_2024-12-06_160925591

O Corinthians perdeu a final do Campeonato Paulista para o Palmeiras este ano, uma surpresa pelo que o Timão vinha apresentando.

Entretanto, o Corinthians conquistou o título do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias na final em cima da equipe do São Paulo, e ainda por cima, faturou o título da Libertadores da América pela 5ª vez.

Na final, o Corinthians venceu o Independiente Santa Fé por 2 a 0 e conquistou o maior título da América do Sul no futebol feminino.

A temporada do futebol feminino acabou e agora teve início a primeira Copa São Paulo de Futebol Júnior na categoria feminina.

O Corinthians retorna após as férias para disputar novamente o Campeonato Brasileiro Feminino.

Quantos títulos tem o Corinthians Feminino?

O Corinthians é uma das agremiações mais vitoriosas do futebol feminino no Brasil e vem dominando o mercado há alguns anos.

Tanto que o técnico Arthur Elias, hoje na Seleção Brasileira Feminina, saiu justamente da equipe do Corinthians após temporadas vitoriosas.

O Corinthians é o maior vencedor da Libertadores feminina, a equipe é a maior vencedora do Brasileirão feminino, com seis títulos, sendo cinco consecutivos, e também tem quatro troféus do Campeonato Paulista, mesmo número do Santos.