Vasco emite nota oficial sobre a venda da SAF

Camisa do Vasco 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)

Vasco emite nota a respeito de interessados na SAF 

Nesta quinta-feira (5), a diretoria do Vasco divulgou um comunicado em suas redes sociais sobre as possíveis negociações para a aquisição da SAF Cruz-Maltina. Contudo, o clube declarou que ainda não recebeu ofertas oficiais pela venda e aguarda propostas.

No entanto, o Vasco está em negociações com pelo menos três potenciais compradores da SAF. Andrea Radrizzani, um italiano, é o responsável pela gestão da Sampdoria, na Itália. Evangelos Marinakis também demonstrou interesse no futebol do clube carioca no começo desta semana. No entanto, de acordo com informações, a administração não aprovou a declaração do grego à imprensa estrangeira sobre um possível acordo com o Gigante da Colina.

Portanto, o comunicado esclarece que não é verdadeira qualquer informação sobre progressos com um possível proprietário da SAF no Vasco no momento, pois ainda não fechou nenhum negócio.

Camisa do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja a seguir o texto completo da nota do Vasco que postou nas redes sociais:

“O Vasco da Gama vem a público esclarecer que o processo de busca por investidores para a Vasco SAF segue em andamento, com todas as tratativas ainda em estágios iniciais de diligências. Até o momento, nenhum dos interessados apresentou proposta formal para aquisição da SAF.

Reiteramos que toda e qualquer negociação será conduzida com seriedade e responsabilidade, com avaliações criteriosas por parte da diretoria e envolvendo todos os conselhos, visando garantir que os interesses do Vasco sejam sempre priorizados e que erros cometidos no passado não se repitam.

O Vasco reafirma seu compromisso com a transparência e manterá sua torcida informada assim que houver avanços concretos e relevantes no processo.

Ressaltamos, por fim, que não procedem quaisquer informações sobre eventuais preferências da diretoria em relação aos possíveis investidores, e que toda especulação sobre desfechos das negociações neste momento é prematura e não reflete a atual realidade do processo.

Diretoria Administrativa do CRVG”.