Vídeo: Pilhado não perdoa e manda a real sobre Cássio, do Cruzeiro

Thiago Asmar durante programa da Jovem Pan (Foto: Reprodução/Jovem Pan)

A derrota do Cruzeiro para o Palmeiras, no último dia 4, não foi apenas um reflexo do jogo em si. O comentarista Pilhado, em suas redes sociais, fez duras críticas ao goleiro Cássio, ídolo do Corinthians. 

Ao falar sobre a atuação do goleiro no jogo contra o Alviverde, ele não poupou palavras, apontando que o auge de Cássio parece ter ficado para trás.

“Cássio já não é mais o goleiro que foi”, diz Pilhado

Pilhado fez questão de destacar a falha no segundo gol do Palmeiras, afirmando que o goleiro “aceitou” o gol e mostrando sua insatisfação com a postura de Cássio no lance.

 “O Cássio aceitou os dois gols do Palmeiras hoje. O Cássio, ídolo corinthiano, maior ídolo da história do Corinthians, prova que o seu auge passou. Prova que não é mais o goleiro que já foi”, afirmou Pilhado.

Para ele, o segundo gol foi especialmente marcante pela forma como Cássio se posicionou para defender. 

“A bola vai longe de ter sido no ângulo, a bola vai praticamente no meio do gol e o Cássio, com mais de 1,90 de altura, ele pula pra baixo, ele não pula no alto, a bola vai no alto.”, finaliza o comentarista.

A derrota que impediu a festa do Botafogo

Apesar das críticas de Pilhado, o Cruzeiro viveu um momento complicado na partida, que terminou com a vitória do Palmeiras por 2 a 1. A derrota foi amarga, ainda mais porque o time mineiro não conseguiu conter o ímpeto do Alviverde, que teve 16 finalizações durante o jogo, sendo 9 no gol. 

Mesmo com boas atuações de Cássio, que fez defesas importantes no primeiro tempo, o Palmeiras levou a melhor, com gols de Maurício e Estêvão. Com isso, o título do Botafogo foi adiado, ficando para a última rodada.

Cruzeiro na reta final do Brasileirão

Com o campeonato chegando à reta final, o Cruzeiro encara o Juventude na última rodada, no domingo (8).  A temporada de Cássio no Cruzeiro segue com altos e baixos, e é possível que as críticas, como as de Pilhado, aumentem à medida que a pressão por resultados positivos do clube mineiro vem aumentando.