A declaração de Gabigol sobre passagem pelo Flamengo

Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Fluminense no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Gabigol se despediu da torcida rubro-negra na tarde deste domingo (8/12), na partida que fechou o Campeonato Brasileiro. O Flamengo empatou com o Vitória por 2 a 2, e o atacante analisou a vitoriosa passagem que teve pelo clube: “Virei uma lenda”

Ainda no gramado do Maracanã, o jogador concedeu entrevista e falou sobre os seis anos que viveu no Mais Querido.

“Eu acho que é uma passagem histórica. Eu cheguei aqui menino e eu acho que hoje é o dia que eu me torno imortal. Eu acho que daqui a pouco eu vou ter 30, 35, 40 e 90. Não vou estar mais na terra, mas meus números vão estar aqui para sempre. Hoje encerra-se um ciclo, mas eu acho que hoje eu virei uma lenda”, iniciou.

Emotivo, Gabigol falou sobre o sentimento de se despedir do Rubro-Negro e que irá passar o período pós-jogo com os familiares.


“A família é o meu alicerce. As pessoas que convivem comigo todos os dias e me conhecem bastante. Sou um cara muito tranquilo, às vezes até meio sem graça. É claro que foi um momento especial para mim, jogar o último jogo aqui no Maracanã, fazer gol. Então é um momento especial para mim e para minha família. Eu amo muito esse clube, eu amo muito o Rio de Janeiro. Me torno uma lenda hoje, me torno imortal. Agora é só aproveitar mesmo tudo que aconteceu aqui, com a minha família em casa e quando olhar para trás estar 100% um sentimento de alegria”, declarou.

Gabigol também disse que entrou para a história do Flamengo. Segundo ele, quando mencionarem o clube ou o nome dele, vão lembrar da passagem dele pelo Mais Querido.

“A partir deste momento eu me torno imortal. Eu acho que daqui 30, 40, 50 anos quando falarem do Flamengo vão ter que falar do meu nome. Quando falarem do Flamengo terão que falar no meu nome”, finalizou.