“A profissão é assim”, diz Lucho
O Athletico-PR ainda não está salvo do rebaixamento do Brasileirão, já que acabou derrotado para o Bragantino na 37° rodada por 2 a 1. Após o jogo, o técnico Lucho González foi questionado sobre sua decisão em aceitar o convite para comandar o Furação nessa situação.
- Atlético-MG x Athletico-PR: veja a escalação escolhida por Lucho González
- Titular do Athletico-PR atrai interesse do Manchester United
“Não me arrependo de nada e em nenhum momento me arrependo da decisão que tomei de ter aceitado esse cargo. Estou acostumado, sei que a profissão é assim e a cobrança existe. Não temos que entrar em desespero ou alerta. Muitos resultados que se podem dar e muitos times brigando”, iniciou o treinador.
“Não me arrependo de nada e em nenhum momento me arrependo da decisão que tomei de ter aceitado esse cargo. Estou acostumado, sei que a profissão é assim e a cobrança existe. Não temos que entrar em desespero ou alerta. Muitos resultados que se podem dar e muitos times brigando”, acrescentou.
A derrota do Furacão na Ligga Arena complicou a vida da equipe, que na última rodada sairá para enfrentar o Atlético-MG. Lucho disse que não estão rebaixados e que não faltará entrega do time.
“Não estamos rebaixados. Sei que vende mais falar do caos que a gente está vivendo, mas falta uma jornada. Ninguém perde a esperança aqui dentro. A esperança é que dependemos de nós. É descansar e nos preparar da melhor forma. Não tem mistério e o que prometer, se não a entrega total do time”, finalizou Lucho González.
Neste domingo (8), o Athletico-PR irá enfrentar o Atlético-MG, na Arena MRV. Ambas equipes precisam pontuar, já que ainda não estão garantidas na Série A do Brasileirão de 2025. Neste momento, o Furacão é o 16° com 42 pontos, enquanto o Galo é o 14° com 44. A bola rola às 16h (horário de Brasília).