John Textor ironiza Real Madrid em torneio intercontinental
O Botafogo concretizou a conquista do Campeonato Brasileiro uma semana depois de também ser campeão da Conmebol Libertadores. O título continental rendeu ao clube uma vaga na Copa Intercontinental, em Doha, no Catar, neste final de temporada.
- Botafogo vence o São Paulo e se consagra campeão do Campeonato Brasileiro após 29 anos
- A declaração de John Textor após o título da Libertadores
A expectativa é grande por um duelo contra o Real Madrid em uma eventual final, especialmente entre os torcedores. Antes disso, porém, há um duelo contra o Pachuca, do México, na próxima quarta-feira (11) que vale vaga na semifinal para enfrentar o Al Ahly, do Egito.
“Sei que temos um jogo contra o Pachuca e não sei o que vem depois disso. Tem esse time pequeno de Madri talvez esperando, mas temos que conquistar nosso lugar lá primeiro”, brincou John Textor.
Antes das duas conquistas, Textor fez uma promessa pública que levaria os jogadores para a ilha privada da qual é dono nas Bahamas. Parte do elenco inclusive brincou com a história após o título da Libertadores.
O local abriga uma mansão do empresário avaliada em mais de R$ 90 milhões com mais de uma dezena de quartos, barcos e outras regalias. Mas está preparado para receber todo o elenco com as taças?
“Eu só tenho 40 camas na ilha, então talvez tenha que colocar algumas tendas na praia. Mas todos estão convidados (risos)”, afirmou o empresário americano.
O Botafogo pode ter mais três partidas pela frente antes de fechar a temporada. Os dois títulos já conquistados igualam um feito que apenas Santos e Flamengo conseguiram. Se conquistar o Mundial, se juntará ao Santos de 1962 e 1963, campeão Brasileiro, Continental e Intercontinental na mesma temporada.