O sonho de ver o filho brilhando com a camisa do time do coração nunca morre. Ivo, pai de Estevão, uma das promessas do futebol brasileiro, fez uma declaração emocionante sobre seu desejo de ver o jovem atacante jogando pelo Santos. Durante um evento beneficente na Vila Belmiro, Ivo não escondeu sua paixão pelo Peixe e revelou o que espera para o futuro.
- Palmeiras: a declaração de Felipão direcionada a Estêvão, do Palmeiras
- É oficial! Dudu dá adeus ao Palmeiras
Um desejo com raízes na Vila Belmiro
Na última quarta-feira (11), Ivo esteve ao lado de Estevão no estádio do Santos, onde compartilhou seus sentimentos. Ao canal Baixada Esporte, ele afirmou: “Me alegro muito de estar nessa vila maravilhosa. Tem muita história. Como pai, a gente sempre quer. Por eu ser santista, queria que o Estevão jogasse no Santos um dia, mas Deus conhece os propósitos e preparou ele para o Palmeiras.”
Vale destacar que Estevão, vendido ao Chelsea em uma transação milionária no ano passado, teve passagem pelo Palmeiras, onde se destacou como uma das maiores joias do clube. Isso porque o jovem é visto como uma grande promessa para o futebol mundial.
Por que o Santos quase teve Estevão e Endrick
Cabe ressaltar que Estevão chegou a realizar testes no Santos por influência do pai. Ivo comentou: “Por eu ser santista, ele tinha vontade também de jogar aqui no Santos.” Entretanto, o destino levou o jovem para o Palmeiras e, posteriormente, para o Chelsea, que investiu R$ 358 milhões em sua contratação.
Além disso, outra estrela que quase vestiu a camisa do Peixe foi Endrick, atualmente no Real Madrid. Segundo Douglas, pai de Endrick, a falta de suporte financeiro para avaliações foi um obstáculo: “Eles responderam que não trabalhavam dessa forma.”
Sendo assim, o futuro é incerto
Com isso, a torcida santista pode sonhar com o retorno de joias como Estevão, mas, por enquanto, o jovem atacante seguirá construindo sua carreira internacional. Dessa maneira, fica o recado: o sonho pode ser adiado, mas jamais será esquecido.