Treinador não gostou do desempenho do atacante na partida
O Tottenham entrou em campo na última quinta-feira (12) pela Europa League e empatou com o Rangers, da Escócia, por 1 a 1. Após o jogo, o técnico Ange Postecoglou desceu críticas ao desempenho do atacante Timo Werner, dos Spurs, e falou que a “performance não foi aceitável”.
- A exigência do Tottenham para vender Richarlison
- Técnico do Tottenham é sincero ao falar sobre Richarlison
Depois da partida, em entrevista coletiva, o técnico Ange Postecoglou foi perguntado se a substituição de Timo Werner havia sido apenas uma opção dele. O treinador afirmou que sim, e ainda desceu críticas ao atacante alemão pela sua atuação na partida.
“Sim, ele não estava nem perto do nível que deveria. Quando você tem jovens de 18 anos em campo, não é aceitável para mim, e eu disse isso a Timo. Ele é um veterano da seleção alemã. No momento que estamos agora, não é como se tivéssemos muitas opções. Preciso que todos pelo menos entrem em campo tentando dar o melhor. Sua performance no primeiro tempo não foi aceitável”, iniciou Postecoglou.
O Tottenham possui muitos desfalques importantes e alguns jovens jogadores estão jogando. Postecoglou fez um pedido aos atletas com mais experiência, que assumam o protagonismo e que ajudem ao máximo aos companheiros de menos idade.
O treinador dos Spurs foi questionado se Werner não ficaria incomodado com sua declaração rigorosa, mas o comandante disse que não se preocupa com isso e que espera poder contar com o alemão.
“Não sei, de verdade. Não é uma grande preocupação. Precisamos que todos, incluindo ele, contribuam, pois não temos como deixar as pessoas de fora se elas estiverem tendo um desempenho ruim. Precisamos que eles façam as partes deles, especialmente os mais velhos. Quando peço para os mais jovens fazerem grandes tarefas, espero um nível de desempenho de alguns dos mais velhos. E hoje (quinta) não foi assim”, finalizou Ange Postecoglou.