Veja o que o presidente disse
Nesta quinta-feira (12), o presidente Alessandro Barcellos admitiu que o Inter tem sido sondado por jogadores. De acordo com o dirigente, estão incluídos o defensor Vitão e o atacante Wesley. No entanto, Barcellos rejeitou a existência de ofertas concretas por qualquer jogador.
- Vitão, Alan Patrick, Bruno Henrique, Wesley, Rochet, Bustos, Renê, Bruno Gomes, Rômulo e Borré: os jogadores do Internacional com mais minutos jogados na temporada
- Cruzeiro toma atitude importante relacionada a Wesley, do Internacional
Diante da possibilidade de negociar alguns titulares, o presidente Alessandro Barcellos foi sincero. Em entrevista para o programa “Sem Filtro”, do grupo “GZH”, o mandatário afirmou que vai ouvir as propostas que chegarem e, em caso de venda, vai atrás de substitutos.
“O Inter está numa situação financeira que não lhe permite não ouvir propostas, não avaliar propostas e, se necessário, fazer vendas. Porque a gente não pode, ao sair Vitão e Wesley, achar outros? Esse é o desafio”, iniciou o dirigente, que reforçou a necessidade de venda do Internacional.
“O clube tem necessidade de venda. A gente tem muita sondagem. Eu só vou falar que tem alguma coisa quando tiver um papel na mão. E hoje não tem essa situação”, finalizou Alessandro Barcellos, garantindo que, até o momento, nenhuma oferta oficial foi apresentada.
Internacional planejamento 2025:
O Inter já tem planos para o ano de 2025. A fase de preparação antes dos jogos incluirá atividades em Porto Alegre e uma agenda elaborada para um ano em que o clube competirá no Gauchão, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.
O grupo se reúne no dia 6 de janeiro. Os atletas realizarão atividades conjuntas de condicionamento físico e de jogo com bola.
O clube reconhece internamente que a preparação física foi um dos fatores que contribuíram para o aprimoramento do trabalho em campo. Portanto, dedicará um cuidado especial a isso durante a pré-temporada.
Conforme o plano do Inter, toda a preparação ocorrerá no CT Parque Gigante, localizado em Porto Alegre. O clube não sairá da cidade de Porto Alegre para realizar atividades.
O primeiro compromisso do Inter é a estreia no Gauchão, em 21 ou 22 de janeiro, contra o Guarany, em Bagé.