Ancelotti diz que Mbappé viaja para o Qatar
Nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Rayo Vallecano, o último jogo do Real Madrid antes da disputa da Copa Intercontinental, Carlo Ancelotti concedeu uma entrevista coletiva. O treinador italiano anunciou que Mbappé embarcará para o Catar, onde a equipe disputará a final da competição internacional na quarta-feira, onde enfrentará o ganhador do confronto entre Al-Ahly e Pachuca.
- Real Madrid: Vini Júnior é eleito o melhor jogador do mundo
- Real Madrid: jornal da Espanha questionada atitude de Ancelotti com Endrick
É importante ressaltar que, em comunicado oficial divulgado na quinta-feira, o Real Madrid revelou que o francês teve uma lesão na coxa esquerda durante o primeiro tempo do triunfo por 3 a 2 sobre o Atalanta, na última terça-feira, em Bérgamo.
“O problema do Mbappé não é algo muito sério, ele viajará para o Catar porque acreditamos que ele possa se recuperar da lesão. Camavinga está bem, afirmou o treinador.”
Camavinga já se recuperou da lesão no bíceps femoral da perna esquerda, que sofreu na derrota para o Liverpool no último dia 27 do mês passado.
O técnico de 65 anos também mencionou sobre o atacante Endrick. Ao ser questionado sobre as escassas chances nos últimos 10 jogos em que esteve no banco, o brasileiro atuou por apenas 40 minutos, o italiano pediu calma para os torcedores que a hora do jovem vai chegar.
“É verdade. Posso rodar (o elenco) se tiver jogadores, mas se tiver um plantel de 14 ou 15 jogadores é difícil rodar. Você fala do Endrick e que dou a ele alguns minutos, blá, blá, blá… Mas é um jogador muito jovem que tem que se adaptar, melhorar.”
“Quando digo que ele tem que trabalhar, não é uma crítica, porque ele está bem. Ele é muito jovem, vem para o Real Madrid, que tem os melhores jogadores do mundo e é preciso ter paciência. Ele não pede nada, está fazendo bem as coisas, tem que continuar aprendendo para continuar melhorando.”