O Maracanã será palco de uma despedida histórica neste domingo (15). Adriano Imperador, ídolo eterno do Flamengo, se despede oficialmente dos gramados em um evento que promete emocionar.
- Flamengo: retorno de Everton Cebolinha ganha previsão
- Flamengo monta esquema especial durante férias dos jogadores
O “Imperador” deixou sua marca no coração da torcida rubro-negra, não só pelos gols, mas pela relação única que construiu com o clube e seus fãs.
Adriano aproveitou a oportunidade para abrir o coração sobre sua trajetória no Flamengo e o carinho especial que sente pelos torcedores.
Adriano se declara ao Flamengo
Ao falar sobre o Flamengo, Adriano não poupou emoção:
“(O Flamengo) é tudo, cara. É criação, infância… Comecei muito cedo no Flamengo, com sete anos no futebol de salão, e foi a base para minha vida. Eu subi com 17 anos e com 18 já era convocado para a Seleção com a camisa do Flamengo. Foi a base de tudo, onde eu consegui conquistar uma condição profissional e com 19 para 20 anos já estava na Itália. As coisas aconteceram muito rápido.”
Ainda, Adriano descreveu o carinho da torcida rubro-negra como algo único:
“(A relação com a torcida) não tem explicação. É um carinho muito grande. Até hoje, quando eu vou na rua, eles me idolatram. Quando o Flamengo perde também, eles falam: ‘Poxa, Adriano, brincadeira’. Mas eu não estou nem jogando mais (risos). Para você ver como eles se identificam e esse sentimento é eterno.”
A despedida do Imperador no Maracanã
No domingo, Adriano reencontrará grandes amigos em sua despedida. Ícones como Zico, Romário, Julio Cesar e Ronaldo Angelim estarão presentes, além de nomes de destaque do futebol internacional.
Portanto, a despedida do Imperador será mais que um jogo; será um marco para para quem reconhece o legado de Adriano no futebol. Desse jeito, fica o convite para prestigiar o evento e celebrar a carreira de um dos maiores ídolos da história do Flamengo.