Nesta sexta-feira (13), o atacante Deyverson, que atua no Atlético-MG, lamentou como foi a decisão do Palmeiras de não realizar um jogo de despedida para Dudu.
- Palmeiras? Ídolo palmeirense manda recado à Dudu
- Palmeiras: empresário de Facundo Torres se manifesta
Alfinetou o seu ex-clube
Tudo aconteceu em um post nas redes sociais do jogador do Galo, que alfinetou o seu ex-clube, mas ainda fez questão de ressaltar a importância do ex-companheiro para os palmeirenses.
“Merecia uma despedida foda. Infelizmente, nem tudo é do nosso jeito, mas saiba que você é ídolo para a torcida do Palmeiras, irmão”, publicou Deyverson, no Instagram, com uma foto dos dois comemorando um gol pelo time paulista.
O camisa 9 do Atlético já havia reagido à saída de Dudu
Nessa quinta-feira (12), o camisa 9 do Atlético já havia reagido à saída de Dudu do Palmeiras: “Ídolo”, escreveu o atacante do Galo.
Que inclsuive o jogador de 33 anos ainda adicionou um emoji com um coração vermelho ao lado do comentário qur foi mencionado acima.
Deyverson e Dudu no Palmeiras
Além disso, os dois atletas são velhos conhecidos, pois eles jogaram juntos nos anos de 2017 a 2019, e em 2021 pela última vez.
Os dois, juntos, já conseguiram ser campeões do Brasileiro (2018), da Libertadores (2021) e da Recopa Sul-Americana (2021).
A mensagem do Palmeiras nas redes sociais para Dudu:
“Atleta com mais partidas pelo Alviverde neste século, dono de diferentes recordes no Allianz Parque e um dos mais vitoriosos jogadores da história palmeirense, Dudu será eternamente lembrado como um dos símbolos da era vencedora que temos vivenciado ao longo dos últimos anos”, publicou no X.
“Obrigado, Dudu, pela brilhante trajetória construída com a nossa camisa! Você sempre fará parte da Família Palmeiras”, completou.
Dudu no Palmeiras
No ano de 2024, Dudu entrou em campo o total de 19 vezes, sendo apenas em quatro delas como na condição de titular.
Com isso, de todas as vezes que o atleta foi a campo, o atacante não fez nenhum gol e também não deu nenhuma assistência para seus colegas do Verdão durante esse período.
Mas, apesar de ter tido o seu fim bem apagado no Palmeiras, Dudu se tornou ídolo do clube paulista antes mesmo desse ano.
Onde foi visto que o atleta conquistou o total de 12 títulos para o Palmeiras e ainda passou a ser o recordista de jogos, somando 205 partidas no Allianz Parque.