Gabigol no PodPah: revelações sobre jogadores e seu futuro no futebol
Na noite de segunda-feira (9), Gabriel Barbosa, o Gabigol, participou do podcast “PodPah”, onde comentou sobre sua saída do Flamengo, polêmicas recentes e curiosidades envolvendo jogadores do futebol brasileiro. Durante a entrevista, o atacante surpreendeu ao revelar hobbies e talentos desconhecidos de alguns colegas de profissão, incluindo o capitão rubro-negro, Gerson.
- Declaração de Pablo Mari, mudança importante e recado de Gabigol: as últimas notícias do Flamengo
- Flamengo: Wesley faz publicação direcionada a Gerson
“Eu tento sempre cuidar bem da minha marca, fazer coisas diferentes, mostrar para outros jogadores. Minha parte é mais da moda, mais musical. Mas, por exemplo, o Weverton, do Palmeiras, pilota avião. Se ele mostrasse mais isso, seria uma parada muito irada. Viajei com ele pela Seleção e ele estava lá estudando”, contou Gabigol.
O atacante também revelou habilidades de outros atletas:
“O Tchê Tchê (volante do Botafogo) faz uns beats, o Anderson Talisca canta. O Kaio Jorge, do Cruzeiro, tem um haras, cuida de vários animais. Deve ter vários outros jogadores fazendo coisas iradas que a gente não sabe. O Gerson é compositor. Tem pagode aí que foi ele que escreveu”, afirmou.
A informação sobre Gerson surpreendeu o apresentador Igão, que imediatamente fez um convite ao jogador:
“Você está falando sério? Ninguém sabe disso. Gerson, chega aí para trocar uma ideia com a gente.”
Apesar do tom descontraído no podcast, Gabigol também falou sobre seu momento de transição. Sem contrato com nenhum clube, o atacante está explorando o mercado pela primeira vez desde 2019, quando chegou ao Flamengo e construiu uma trajetória repleta de títulos e protagonismo.
Embora o Cruzeiro surja como destino provável, Gabigol não confirmou negociações:
“Não tenho contrato assinado. Estou tranquilo, pensando bem no meu próximo passo. Quero continuar fazendo história onde estiver”, disse.