Yuri Alberto revela “pacto” dos jogadores do Corinthians para 2025

Yuri Alberto em ação pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

A temporada de 2025 nem começou, mas o Corinthians já demonstra altas expectativas para o próximo ano. Um dos principais protagonistas desse otimismo é o atacante Yuri Alberto, que revelou um pacto emocionante feito entre os jogadores após a vitória contra o Grêmio, na reta final do Brasileirão. 

O camisa 9 deixou claro que o elenco está comprometido em buscar todos os títulos na próxima temporada.

O pacto que une o elenco corintiano

Depois de passar por uma temporada de altos e baixos, o Corinthians deu uma virada impressionante na reta final do Brasileirão. Sob o comando de Ramón Díaz, a equipe emplacou nove vitórias consecutivas e garantiu a vaga na Libertadores de 2025. 

Foi nesse contexto de superação que Yuri Alberto, junto com os companheiros Rodrigo Garro e Memphis Depay, firmou o compromisso de buscar a glória em 2025.

“No final do jogo contra o Grêmio (que terminou 3 a 0 para os paulistas), eu, (Rodrigo) Garro e Memphis (Depay) nos abraçamos e falamos: ‘Ano que vem vamos ser campeões de tudo’”, revelou Yuri.

Um novo capítulo para o Timão

Vale destacar que o Corinthians iniciou a última temporada com dificuldades, passando boa parte do campeonato próximo da zona de rebaixamento. Porém, com o técnico argentino, a equipe encontrou um novo ritmo e uma mentalidade vencedora, criando a base para um 2025 mais promissor.

O pacto citado por Yuri Alberto reflete a união do elenco e a confiança em um projeto ambicioso. Além disso, o camisa 9 encerrou a temporada como artilheiro do Brasileirão, reafirmando seu protagonismo na equipe.

Expectativas para 2025

Sendo assim, o Corinthians se apresenta como uma das grandes forças do futebol brasileiro para o próximo ano. Com nomes de peso e um elenco determinado, o Timão promete brigar por títulos importantes. Desse jeito, a torcida pode esperar um ano emocionante, marcado pela ambição e pela superação de desafios.

Com isso, o pacto firmado por Yuri Alberto e seus companheiros simboliza mais do que uma promessa: é o início de uma nova era para o clube.