O Fluminense demonstrou interesse no atacante Vegetti após ele ter sido oferecido ao clube, mas o Vasco da Gama, dono de seus direitos, não abriu negociações. O jogador argentino tem contrato com o Vasco até o final de 2025, com possibilidade de renovação automática até 2026, caso metas estipuladas no vínculo sejam cumpridas.
- Declaração de Denílson, situação de Igor Rabello e atitude surpreendente: as últimas notícias do Fluminense
- Fluminense acerta duas contratações para 2025
Segundo apuração pelo site do ge, o Fluminense foi procurado duas vezes por uma empresa que representa Vegetti. Inicialmente, o contato aconteceu com o departamento de scout do clube, sem envolvimento direto do presidente Mário Bittencourt. Apesar disso, o Fluminense nega que tenha avançado nas conversas.
Por outro lado, o empresário de Vegetti refutou qualquer possibilidade de o jogador ter sido oferecido ao Flu. Pessoas próximas ao staff do atleta não descartam que alguém possa ter se passado pelo representante oficial.
A situação gerou confusão, especialmente após o canal “Atenção Vascaínos” levantar a hipótese de uma possível transferência.
No Vasco, o interesse é em manter Vegetti no elenco. O clube aposta na renovação do contrato e descarta qualquer chance de liberar o jogador para um rival. O caso também é tratado como diferente da transferência de Germán Cano para o Fluminense, em 2022, quando o atacante estava sem contrato e livre no mercado.
O Fluminense, que busca reforçar seu ataque para a próxima temporada, não vê a negociação com Vegetti como prioridade no momento. A situação foi encerrada, ao menos por ora, enquanto o Vasco foca no planejamento com o atacante, considerado peça importante no time.