O vice-presidente do Internacional, José Olavo Bisol, deu uma entrevista ao GE para comentar sobre as perspectivas que o clube tem para a próxima temporada.
Em uma situação financeira complexa, mas finalizando o ano com ótimos resultados e a classificação para a Libertadores, o objetivo do Colorado em 2025 é outro.
- Internacional pretende contratar até 5 reforços
- Internacional define prioridade para janela de transferências
A ideia do clube é baixar a média de idade e reforçar o elenco com boas peças do mercado de transferências.
Roger Machado tem atuado frequentemente na ajuda a montagem do elenco em 2025 e a intenção dos dirigente é ter uma equipe a altura de disputar uma Libertadores.
“Não tenho como colocar que será uma tônica ou estratégia. Queremos rejuvenescer nosso plantel. O Capa pode inovar, trazer bons atletas, como apostas em fim de contrato ou que não sejam aproveitados em outros clubes, mas se superem aqui. Tudo está no nosso radar”, disse o dirigente.
Quando o Inter inicia a temporada?
A primeira partida do Internacional na temporada de 2025 será no dia 22 de janeiro com horário a ser confirmado no Estádio Antônio Magalhães Rossel, do tradicional Guarany de Bagé.
O Internacional vive uma verdadeira seca dentro do estado e precisa se recuperar para quebrar a hegemonia do Grêmio no campeonato Gaúcho. A última vez que o Colorado levantou a taça do Estadual foi em 2016, desde então viu o Novo Hamburgo vencer uma vez e depois apenas o Grêmio dominou por completo a competição estadual.
São 7 anos consecutivos em que o Grêmio levanta a taça com eliminações vergonhosas promovidas pelo clube Colorado do Rio Grande do Sul. A torcida do Internacional vive uma grande expectativa já que finalizou o ano de 2024 bem melhor do que seus maiores rivais da Série A.
Agora, tenta voltar a trilhar o caminho da Glória dentro do Estado do Rio Grande do Sul.