Patrick de Paula fala sobre seu vínculo com o Palmeiras e o futuro no Botafogo
Patrick de Paula, volante do Botafogo, tem uma relação especial com o Palmeiras, clube onde iniciou sua carreira e conquistou títulos importantes. Em entrevista, o jogador falou sobre a trajetória no clube alviverde e como a experiência o moldou para os desafios que enfrentaria em sua carreira.
- História no futebol, medida da CBF e premiação milionária: as últimas notícias do Palmeiras
- A declaração de Deyverson direcionada ao Palmeiras
“Tenho o Palmeiras no meu coração porque foi o clube que abriu as portas para mim. Minha carreira foi tudo muito rápido, minha vida aconteceu num estalar de dedos. Eu sabia que ia acontecer, mas não esperava que seria tão rápido, ganhando títulos, fama e responsabilidade”, revelou o jogador.
Apesar de sua ascensão meteórica, Patrick se mostra grato ao Palmeiras, mas também destaca a importância de seguir em frente, sem arrependimentos.
“Não posso falar que não estou arrependido das decisões que tomei porque não sou esse tipo de pessoa. Quando tomei a decisão de ir para o Botafogo, eu achei que estava preparado. Não estou arrependido. Eu sou feito de desafios”, explicou.
O volante deixou claro que, embora tenha grande apreço pelo Palmeiras, a decisão de seguir para o Botafogo é algo que ele encara com convicção, sem olhar para trás.
“O Palmeiras está no meu coração por ter me acolhido, mas não tenho arrependimento de nada do meu passado. É passado, nós temos que olhar para frente”, afirmou, focando no futuro e nos desafios que vêm pela frente com a camisa alvinegra.
Patrick de Paula iniciou sua caminhada no Botafogo com a missão de se firmar como peça importante no elenco e tem se dedicado para alcançar seus objetivos. O foco é sempre no próximo passo, independentemente do que ficou para trás.