A declaração de Dybala sobre Rogério Ceni

Paulo Dybala em ação pela Roma (Foto Reprodução/Instagram)

São Paulo sonda Paulo Dybala, mas negociação é inviável no momento

O São Paulo demonstrou interesse em contar com Paulo Dybala, meia-atacante da Roma, para a temporada 2025. Segundo informações apuradas pela ESPN, a diretoria tricolor fez sondagens sobre a situação do argentino, mas as possibilidades de avançar em uma negociação são praticamente inexistentes devido ao alto custo financeiro envolvido.

Mesmo com a especulação inicial, as chances de Dybala vestir a camisa do Tricolor são consideradas nulas. Badalado no futebol europeu, o jogador está fora dos padrões econômicos do São Paulo, que busca alternativas mais viáveis no mercado para reforçar seu elenco na próxima temporada.

Embora o negócio seja inviável no momento, Paulo Dybala já demonstrou apreço pelo São Paulo e pelo ex-goleiro e ídolo tricolor, Rogério Ceni. Há três anos, durante entrevista ao canal “Pilhado”, no YouTube, o argentino, ao lado de Douglas Costa, comentou sobre sua admiração pelo atual técnico do Bahia e pela camisa tricolor.

“Na Libertadores, Brasil e Argentina sempre chegam com muita força. Os maiores times do Brasil, São Paulo, Santos, Grêmio, Fluminense, sempre enfrentam equipes argentinas. E eram sempre partidas incríveis de assistir”, comentou Dybala na época.

“Não tenho um time em particular (sobre torcida). Quando eu era pequeno, eu tinha uma camisa do Grêmio porque um amigo me deu de presente. Também tinha uma do Santos, do São Paulo, do Rogério Ceni. Tem mais gols do que a gente juntos (ele e Douglas Costa)”, brincou o jogador, aos risos.

Paulo Dybala, de 31 anos, está em sua terceira temporada pela Roma, onde marcou apenas dois gols em 18 partidas na atual temporada. Antes disso, o jogador viveu o auge de sua carreira pela Juventus, atuando entre 2015 e 2022, onde conquistou diversos títulos e se consolidou como um dos principais nomes do futebol italiano.