Reformulando o elenco com a ajuda de Fernando Diniz para iniciar a temporada de 2025 e buscar melhores êxitos do que teve em 2024, o Cruzeiro vai em busca de um dos melhores jogadores do Botafogo na temporada.
Segundo informações do site ‘Fogão net’, o Cruzeiro consultou o Botafogo para saber a situação do Adryelson que oficialmente é jogador do Lyon emprestado ao clube carioca.
- A declaração de Adryelson após a vitória do Botafogo contra o Palmeiras no Brasileirão
- Vídeo: a declaração de Venê Casagrande sobre a eliminação do Botafogo
A diretoria do Cruzeiro quer abrir uma negociação pelo jogador, que recebeu o aval do técnico Fernando Diniz para isso. A defesa é uma das prioridades da equipe do Cruzeiro.
Adryelson está retornando ao Lyon após empréstimo ao Botafogo. Ambas as equipes são gerenciadas por John Textor.
O que disse Adryelson?
Adryelson retornou ao Botafogo na metade de 2024, passou o início do ano vendido ao Lyon e depois foi emprestado ao clube carioca.
Ele foi titular em 2023 e viu o Botafogo ceder o título do Brasileirão ao Palmeiras.
Nesse ano, foi titular na reta final das competições, conquistou o Brasileiro e a Libertadores e foi titular na derrota para o Pachuca na final do Mundial de clubes.
“A conversa era que tínhamos duas missões: ser campeão da Libertadores principal e o Campeonato Brasileiro em seguida. Só eu, Deus e minha família sabem o que passei. Estava no Lyon, não foi fácil, estava com sentimento no coração de que faltava alguma coisa. Não entendíamos o porquê da volta, mas já estava escrito por Deus que era para acontecer isso. A missão está cumprida”, estabeleceu o xerife.
Adryelson revelou também que, no Botafogo, está em casa. Afinal, convive diariamente com sua segunda família.
“O Botafogo representa muita coisa. Depois de voltar dos Emirados, eles me acolheram super bem, desde o pessoal que arruma o gramado até o Mister, fiz amizade com todos. Merecemos muito isso. Entramos para a história”, lembrou.