A declaração de Marinho, do Fortaleza, direcionada ao Vitória

O jogador Marinho - Foto: Mateus Lotif / Fortaleza

Vitória mantém interesse em Marinho, mas atacante tem contrato com o Fortaleza até 2025

Marinho segue sendo um ídolo do Vitória, e o clube baiano tem a esperança de contar com o atacante novamente no futuro. Em entrevista à Central do Mercado, o presidente Fábio Mota reafirmou o desejo de ter Marinho de volta, ressaltando o carinho recíproco entre o jogador e a torcida rubro-negra.

“Marinho é um ídolo do clube. Só para ilustrar isso aí, nós jogamos contra o Fortaleza faltando duas rodadas para o fim do campeonato, vencemos o jogo por 2 a 0 e Marinho foi ovacionado pela torcida do Vitória inteira. É um carinho recíproco. Ano passado tentamos o Marinho e não conseguimos. Não depende só do Vitória e de Marinho. Ele tem contrato com o Fortaleza até dezembro de 2025. Estamos de braços abertos e também temos vontade de ter Marinho no Vitória”, afirmou Fábio Mota.

Marinho, por sua vez, sempre demonstrou grande carinho pelo Vitória, clube que o projetou no futebol.

Em entrevista recente ao GE, o atacante do Fortaleza deixou claro seu desejo de encerrar a carreira no clube baiano, mas enfatizou que não quer retornar sem estar em condições de contribuir dentro de campo.

“O clube que eu pensei em terminar a carreira é o Vitória, clube que me projetou, que me deu oportunidade. Quero encerrar a carreira lá. Estou muito novo ainda. Dá para ir mais longe ainda. Quero cumprir meu contrato no Fortaleza, tenho objetivos a cumprir, metas a bater, temos muitas competições pela frente, quero fazer um grande ano pelo Fortaleza e retribuir o carinho que a torcida me deu. Os números estão aí, se for para encerrar a carreira, quero ir para jogar, não só para passear”, disse Marinho.

O jogador tem vínculo com o Fortaleza até dezembro de 2025, o que torna o retorno ao Vitória uma possibilidade distante no curto prazo, mas o desejo de ambas as partes mantém a esperança de um reencontro no futuro.