Botafogo: a declaração de Marlon Freitas sobre a saída de jogadores

Marlon Freitas em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Marlon Freitas exalta ano do Botafogo e lamenta saídas

No decorrer da partida beneficente do projeto Doe Gols, transmitido pelo SporTV, o volante Marlon Freitas trocou algumas palavras com o site LANCE! e deixou uma mensagem sobre o ano de 2025 no Botafogo.

Ele antecipou o ano com otimismo, demonstrando grande confiança em John Textor:

“Foi um grande ano. Fizemos um ano muito bom, de conquistas, um jogo muito ofensivo também. Merecemos, merecemos muito por tudo que fizemos durante toda a temporada. Em relação a quem vai sair, quem saiu, quem vai chegar, isso aí é com a diretoria. Precisamos desfrutar do momento. Eu ainda estou tentando entender um pouco isso tudo que está acontecendo, a dimensão disso tudo, que é ganhar um Brasileiro e uma Libertadores. Eu ainda estou meio aéreo, mas estou desfrutando de cada dia, cada momento. Foi um feito histórico. Só três equipes, se eu não me engano, conseguiram esse feito.”

Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)

O atleta também comentou sobre possíveis transferências, dado que diversos jornais noticiaram nas últimas semanas que Artur Jorge, Igor Jesus e Luiz Henrique podem deixar o clube.

Marlon, sem mencionar nomes, reiterou sua confiança na diretoria caso seja necessário fazer substituições:

 “Em relação ao próximo ano, assim como o Botafogo se preparou bem para essa temporada, acredito que vai se preparar também para a próxima. E para quem sair, a gente só deseja coisas boas. Fez parte de um ano histórico. E aqueles que vão chegar também vão fazer parte de uma grande família, que é a família Botafogo , afirmou Marlon, ao “Lance!”, durante o jogo beneficente do projeto “Doe Gols”, do “SporTV”.

Possível saída do Botafogo:

De acordo com a mídia portuguesa, o Al-Rayyan, equipe de Róger Guedes, pretende persuadir o treinador Artur Jorge a abandonar o Brasil a qualquer custo. No entanto, Textor deseja mantê-lo.

O empresário já deixou claro nos bastidores que vai se empenhar para assegurar a continuidade de Artur, mesmo que isso implique num aumento significativo no salário do treinador.