Marlon Freitas exalta ano do Botafogo e lamenta saídas
No decorrer da partida beneficente do projeto Doe Gols, transmitido pelo SporTV, o volante Marlon Freitas trocou algumas palavras com o site LANCE! e deixou uma mensagem sobre o ano de 2025 no Botafogo.
- Vídeo: a declaração de Júnior Santos direcionada a Gregore, do Botafogo
- Fábio Sormani faz alerta para o time do Botafogo em 2025
Ele antecipou o ano com otimismo, demonstrando grande confiança em John Textor:
“Foi um grande ano. Fizemos um ano muito bom, de conquistas, um jogo muito ofensivo também. Merecemos, merecemos muito por tudo que fizemos durante toda a temporada. Em relação a quem vai sair, quem saiu, quem vai chegar, isso aí é com a diretoria. Precisamos desfrutar do momento. Eu ainda estou tentando entender um pouco isso tudo que está acontecendo, a dimensão disso tudo, que é ganhar um Brasileiro e uma Libertadores. Eu ainda estou meio aéreo, mas estou desfrutando de cada dia, cada momento. Foi um feito histórico. Só três equipes, se eu não me engano, conseguiram esse feito.”
O atleta também comentou sobre possíveis transferências, dado que diversos jornais noticiaram nas últimas semanas que Artur Jorge, Igor Jesus e Luiz Henrique podem deixar o clube.
Marlon, sem mencionar nomes, reiterou sua confiança na diretoria caso seja necessário fazer substituições:
“Em relação ao próximo ano, assim como o Botafogo se preparou bem para essa temporada, acredito que vai se preparar também para a próxima. E para quem sair, a gente só deseja coisas boas. Fez parte de um ano histórico. E aqueles que vão chegar também vão fazer parte de uma grande família, que é a família Botafogo , afirmou Marlon, ao “Lance!”, durante o jogo beneficente do projeto “Doe Gols”, do “SporTV”.
Possível saída do Botafogo:
De acordo com a mídia portuguesa, o Al-Rayyan, equipe de Róger Guedes, pretende persuadir o treinador Artur Jorge a abandonar o Brasil a qualquer custo. No entanto, Textor deseja mantê-lo.
O empresário já deixou claro nos bastidores que vai se empenhar para assegurar a continuidade de Artur, mesmo que isso implique num aumento significativo no salário do treinador.