Possível contratação do Flamengo deixa torcida dividida

Torcida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Paula Reis)

Torcida não gostou muito

Com a nova administração, o Flamengo já está atento às possibilidades de mercado para efetuar contratações e aprimorar o elenco sob o comando do técnico Filipe Luís na próxima temporada. A expectativa em torno do que os cariocas poderão alcançar em 2025 é bastante elevada.

Vários jogadores têm sido mencionados como possíveis reforços. Um deles é Róger Guedes, que, segundo informações, não é exatamente o preferido de Filipe Luís.

No entanto, outro atleta pode surgir na Gávea. Há rumores de que o Mengão já definiu o substituto de Gabigol, e Alerrandro, jogador do Vitória, foi aprovado para ser contratado. O centroavante se destacou no Brasileirão Betano, terminando como artilheiro ao lado de Yuri Alberto, do Corinthians, ambos com 15 gols.

Torcida do Flamengo faz show com luzes no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No X, plataforma anteriormente conhecida como Twitter, alguns torcedores do Mais Querido expressaram suas opiniões sobre a possível contratação, resultando em diferentes visões entre os torcedores da equipe carioca.

De um lado, existem aqueles que apoiam a chegada do novo jogador.

“Espero que meu time juntamente com o técnico Felipe Luis, contrate (o centroavante)! Moleque é o melhor na posição hoje no Brasil“, afirmou um internauta. Outra foi na mesma linha: “Maluco foi artilheiro jogando no Vitória, imagina no Flamengo“, completou.

As solicitações para contratar o atacante de 24 anos persistiram:

 “Eu quero muito o Alerrandro no Flamengo“, disse mais um.

Outro torcedor comentou: “Poderia contratar o homem, a máquina, esta besta enjaulada que faz gol para o elenco de 2025. Vem pro Mengão“, acrescentou.

No entanto, muitos torcedores do Flamengo também expressaram sua crítica à possibilidade:

“Desiste da contratação de Róger Guedes e vai atrás de Alerrandro do Vitória. O resto é cinema“, ironizou um. Os comentários seguiram: “É nada ver“, cutucou outro.

As críticas não pararam por aí: 

“(Ele) é muito fraco, só teve um boa temporada. Foi terceiro reserva no Bragantino, ‘reservão’ no Galo, etc… É uma temporada boa como Hernane Brocador teve (no Fla)”, concluiu de forma irônica outro adepto.