Emissora tenta tirar Neto da Band: “Muita grana”

Comentarista Neto em programa da Band (Foto: Reprodução/Band)

Craque Neto revelou que quase trocou a Band pelo SBT recentemente. Ele contou em entrevista ao canal “Alambrado Alvinegro” que representantes da emissora conversaram com ele durante dois meses e que a proposta financeira o balançou bastante. Mas, segundo o apresentador do “Donos da Bola”, embora os valores fossem exorbitantes, ele encara a vida com outras prioridades e decidiu se manter no atual emprego.

Ao longo das últimas décadas, o ex-jogador se tornou um dos comunicadores mais influentes do Brasil. Com um carisma peculiar, ele concilia humor com opinião e informação nas tardes da tevê aberta brasileira. Em busca disso para incrementar o quadro da emissora, o SBT o procurou com uma oferta de trabalho.

“Eu tive, durante os últimos dois meses, três conversas com o SBT. Conversei com pessoas importantes. Fiquei muito feliz do SBT ter conversado comigo por dois meses.”, disse o Craque Neto, em entrevista ao canal Alambrado Alvinegro.

Ele foi procurado por representantes do canal fundado por Silvio Santos e se sentiu lisonjeado por isso.

“Tive conversas muito boas em relação a saída da Band. Chegou bem perto de eu ir para o SBT em um contrato de três anos […] Muito obrigado a todo mundo do SBT pelo interesse para que eu fizesse programas diários.”, acrescentou.

Neto tratou de afastar os rumores de que o âncora José Luiz Datena tenha participado das negociações para a troca de emissora. Ele revelou que renovou contrato e rasgou elogios a Band.

“Não foi o Datena que pediu para que eu viesse […] Eu decidi ficar na Band. Renovei o contrato até 2028. Estou muito feliz de ter renovado e permanecer na Band. É um lugar que eu amo de paixão.”, afirmou.

Por fim, relatou que a proposta financeira era bastante robusta e que isso o balançou. Mas depois de ponderar decidiu que o dinheiro não poderia ser a única coisa que o guiasse a tomar uma decisão.

“O SBT conversou diretamente comigo. Fiquei muito balançado. Era muita grana, não era pouca. Mas a vida não é só dinheiro.”, contou.