Atlético-MG está interessado pelo jogador
Conforme a matéria publicada pelo Bolavip Brasil, o Atlético-MG está de olho no atacante Luciano, do São Paulo, visando a temporada de 2025. Ele possui a habilidade de desempenhar diversas funções no ataque.
- Rafinha, Jamal Lewis, Welington, Matheus Belém, Pedro Vilhena, Raí Ramos, Wellington Rato, Rodrigo Nestor, Michel Araújo, Liziero, Orejuela, Jhegson Méndez, Luan, Caio Matheus e Galoppo: São Paulo prepara 15 saídas para 2025
- Veja o salário que Oscar vai receber no São Paulo
Sua capacidade de adaptação é semelhante à de Paulinho, que está prestes a fechar com o Palmeiras. Nas últimas semanas, outros clubes brasileiros, como Santos, Cruzeiro e Bahia, também manifestaram interesse em Luciano.
Luciano é, sem dúvida, um dos atletas mais habilidosos do São Paulo. No entanto, mesmo assim, a torcida do Tricolor aprecia muito o atacante pela sua dedicação em campo.
Luciano além disso, já anotou diversos gols de grande importância pelo Tricolor Paulista. Mesmo não sendo um atleta extremamente disciplinado, o torcedor do São Paulo aprecia ter um atleta como ele como representante dentro de campo.
Entretanto, de acordo com nossas fontes, o clube paulista já decidiu nos bastidores e não está considerando a venda do seu jogador número 10. Dessa forma, é provável que Luciano permaneça em 2025.
Por outro lado, a situação de Paulinho é diferente, pois ele já acertou detalhes do contrato e salários com o Palmeiras. De acordo com Venê Casagrande, em sua conta no X (former Twitter), o anúncio oficial deve acontecer em breve.
“Palmeiras e Atlético-MG já finalizaram as trocas dos documentos para fechar a operação envolvendo Paulinho. O atacante vai assinar o documento de forma remota”, postou o setorista.
“O Verdão vai pagar 18 milhões de euros, cerca de 115 milhões de reais, de maneira parcelada + dois jogadores (Patrick e Menino)”, completou Venê, que possui mais de 1 milhão de seguidores.
No início deste mês, o investidor Rafael Menin comentou em uma entrevista ao GE que o Alvinegro terá um ano um pouco mais contido financeiramente.
“A conta do Galo é uma conta muito difícil”.
“De novo, a gente não tem mudanças grandes. O Galo sempre prefere essa continuidade e também ajustes pontuais. De novo, a gente acredita muito no elenco que nós temos”, finalizou ele.