Jogador não chega à acordo por renovação e deixará o clube
O São Paulo terá mais uma saída para a temporada 2025. O volante Igor Liziero não renovará seu contrato e deixará o clube paulista. A saída do jogador aumenta a lista, que pode chegar à 15 jogadores neste momento.
- Vídeo: jogador se despede do São Paulo através das redes sociais
- Diretoria do São Paulo será obrigada a fazer mais uma contratação; entenda
Igor Liziero possui vínculo com o São Paulo até junho de 2025 e a partir de janeiro poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo. As partes chegaram à abrir negociações para a extensão do vínculo, mas sem acordo.
Assim, o São Paulo liberou Liziero para negociar com outros clubes. O Sport apareceu como interessado na chegada do volante e negocia com o jogador. De acordo com o ge, ainda não existe nenhuma informação sobre o acordo entre o Leão e o atleta.
Vale lembrar que o Tricolor possui 100% dos direitos econômicos de Liziero. Ou seja, caso o Sport queira a liberação imediata, o São Paulo pode e deverá pedir uma compensação financeira, assim ficando com todo o dinheiro da negociação.
Liziero é mais um “Made in Cotia” e foi em 2018 que ganhou oportunidades na equipe principal. Porém, o jogador oscilou bastante e com mudanças de técnico frequentes, o volante acabou emprestado para Internacional, Coritiba e Yverdon, da Suíça.
No entanto, Igor Liziero não se destacou em nenhuma das três equipes e retornou ao São Paulo no meio desse ano. O técnico Luis Zubeldía utilizou o jogador em 11 partidas, algumas em sua posição de origem, mas em algumas ocasiões, Liziero atuou como lateral-esquerdo improvisado. No período, o atleta marcou um gol, diante do Criciúma pelo Brasileirão.
Liziero é mais um atleta a deixar o São Paulo. O clube já anunciou as saídas em definitivo de Rafinha e Welington. Outros jogadores negociam rescisão contratual, alguns já foram e outros negociam saídas por empréstimos, enquanto outros negociam saídas também definitivas.