A declaração de Pablo Marçal direcionada a Popó

Popó e Pablo Marçal (Imagem: Editoria de arte/Gávea News/Henrique Machado)

“Ele não tá mais essas coisas”, disse Marçal

Pablo Marçal continua sendo o provável adversário de Acelino Popó Freitas para 2025. Os dois têm um acordo verbal para se enfrentar no boxe, pelo Fight Music Show, mas ainda não há definição sobre a data do possível combate. Mamá Brito, presidente do evento, tem mostrado nas redes sociais o desejo de realizar a luta no Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

Nas últimas semanas, Pablo Marçal usou as redes sociais para provocar Popó. O influenciador comentou que o tetracampeão mundial nunca enfrentou um Iron Man, uma prova de triatlo de longa distância que envolve natação, ciclismo e corrida. Além disso, ele também questionou a atual forma de Popó.

“Acho que o Popó nunca lutou com um cara que é Iron Man. Na verdade, Iron Man a gente foi duas vezes, mas um cara Ultra Man, acho que nunca pegou um cara com ultra gás. Não vai ser do jeito que ele tá imaginando, não”, disse Pablo Marçal no Instagram, que seguiu:

“Mas não tenho medo, não. O máximo que vai acontecer é tomar um tombo lá (no ringue). Pela luta lá que eu vi dele com o argentino (Jorge Miranda), ele não mais lá essas coisas, não”, encerrou.

Apesar de ter se destacado em provas de triatlo de longa distância, Pablo Marçal nunca teve experiência no boxe. Em 2024, ele decidiu se aventurar na política e se candidatou à Prefeitura de São Paulo. Embora não tenha vencido a eleição, Marçal obteve um resultado expressivo, ficando em terceiro lugar ao receber 1,7 milhão de votos. Sua trajetória é marcada por essas tentativas de se reinventar e de buscar novos desafios, sempre com uma postura ousada.

Popó é a principal atração do FMS. O pugilistal empatou com o humorista Whindersson Nunes na estreia do show em 2022. Em seguida, conquistou uma série de vitórias, com nocautes sobre José Pelé Landy, Junior Dublê e Kleber Bambam, na luta que parou o Brasil no início de 2024. No final deste ano, o tetracampeão mundial venceu o argentino Jorge Miranda por decisão dos juízes.