Apresentador fez críticas à chegada do meia ao Tricolor
O São Paulo está muito próximo de anunciar o retorno do meia Oscar e o apresentador da Band, Craque Neto, não aprovou a contratação do jogador, chegando a dizer que ele é “mediano”. Neto ainda comentou sobre a dívida do Tricolor paulista.
- São Paulo: Porto faz exigência para liberar Wendell
- Flávio Prado não perdoa e sai em defesa de Rodrigo Nestor, do São Paulo
“Para mim, a contratação do Oscar é um tiro no pé! Eu posso errar, viu?! Isso aqui vai ficar gravado. Contratar o Oscar e pagar uma fortuna para ele? Eu acho que é um jogador bem mediano, sempre foi. Ficou esse tempo todo na China…”, disse o comunicador da Band, em vídeo na Rádio Craque Neto.
“O time do São Paulo endividado com R$ 1 bilhão em dívidas. Já paga salários astronômicos e não conseguiu nada neste ano. Contrata um jogador na (mesma) esperança do James Rodríguez”, acrescentou.
Neto ainda mencionou o nome de Memphis Depay, um dos principais jogadores do Corinthians. Diante das críticas sobre o salário do holandês, o apresentador cobra que a mesma postura seja adotada em relação ao São Paulo.
“Mas e vocês não vão tirar sarro? Do Memphis Depay tiram sarro e enchem o saco. É uma contratação que eu não gostei. Para mim, o Oscar não é o jogador que todo mundo pensa que é. Vamos ver como ele vai se comportar”, comentou.
O apresentador ainda relembrou da história James Rodríguez. O jogador chegou como estrela e com uma enorme expectativa, que não foi correspondida em campo. Além disso, o meia colombiano custou muita grana aos cofres do São Paulo.
“Vamos falar de James Rodríguez. Para onde ele foi? Rayo Vallecano. Eu sou maior do que o Rayo Vallecano. O craque da Copa América vai do São Paulo para o Rayo Vallecano. Um jogadorzinho bem medíocre. O São Paulo perdeu milhões e milhões de dólares com esse jogador ridículo que é o James Rodríguez”, finalizou Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.