Autor de um dos gols da final da Copa Libertadores da América, o lateral-esquerdo Alex Telles exaltou a qualidade do Botafogo e o elencou como time a ser batido em 2025. Ele ainda desejou que Artur Jorge permaneça no comando do Glorioso para a próxima temporada.
O defensor Alex Telles chegou ao Alvinegro com a temporada em curso. Na segunda metade de 2024, ele foi apresentado como reforço, em setembro. Com as boas atuações com a camisa botafoguense, ele voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira sob o comando de Dorival Júnior.
Em uma equipe que conquistou os principais títulos que um time brasileiro pode conquistar, ele conseguiu se sobressair na conquista da Glória Eterna. No fim da primeira etapa, ele foi para a marca da cal depois que Luiz Henrique sofreu pênalti e ampliou o marcador, que terminou em 3 a 1 para o Botafogo.
Empolgado com a temporada passada, ele revelou ao SBT que o Glorioso será o time a ser batido em 2025 e que o objetivo da equipe é empilhar o máximo de taças que conseguir.
“O principal objetivo para 2025 vai ser conquistar o maior número de títulos possíveis. Os campeonatos vão ser cada vez mais disputados, as equipes estão se reforçando e o alvo a ser batido vai ser o Botafogo, porque é o atual campeão brasileiro da Libertadores. Mas acredito que com o nosso trabalho e com muita humildade, como a gente fez o ano inteiro, vamos tratar cada jogo como uma final e defender os nossos títulos”, disse.
Alex Telles também falou da possibilidade de Artur Jorge deixar o Botafogo ainda nesta intertemporada. Ele desejou que o comandante permanecesse.
“Cara, a gente espera que sim, né? Pelo que a gente está vendo, a princípio ele fica. Isso não é um tema para mim, eu tenho que obviamente descansar agora e me cuidar para poder voltar em janeiro e poder dar o melhor pelo Botafogo”, afirmou.