O Bahia pode ser o futuro destino de um goleiro que já chegou até a ser preso e hoje joga no Cerro Porteño, do Paraguai.
Com a contratação do goleiro Gatito Fernandes, o Jean, ex-goleiro do São Paulo, pode retornar ao Brasil para ser goleiro do Bahia.
- Ídolo do Flamengo critica possível contratação do goleiro João Paulo
- Recado para Zubeldía, vidente crava resultado e jogadores com mais participações em gols: as últimas notícias do São Paulo
O programa Futbol Club, da Rádio La Unión R800, do Paraguai, colocou o futuro do goleiro como possivelmente para o Bahia.
Aos 29 anos de idade ele está no Cerro Porteño desde 2021 quando foi contratado por empréstimo e depois foi oficializado pelo clube em negociação com o São Paulo.
Em três anos como goleiro do Cerro Porteño, foram 166 partidas pelo Cerro Porteño, ele jogou competições como a Libertadores e a Sul Americana ao longo do contrato.
Com o retorno de Gatito Fernandez ao Cerro Porteño, é natural que Jean perca espaço e volte a ser reserva do elenco paraguaio.
Por que ele foi preso?
O goleiro Jean, em 2019, jogando na época pelo São Paulo, foi preso nos Estados Unidos. O atleta foi detido acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica. Sua ficha já aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida. O clube paulista decidiu romper o contrato do jogador devido a isso.
As acusações foram tona na madruga do dia 18 de dezembro de 2019 quando a ex-esposa do jogador publicou uma série de vídeos com o rosto machucado, chorando e acusando o goleiro da agressão.
“Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro” diz ela em um dos vídeos.
Os vídeos postados por Milena acabaram salvos por pessoas que os assistiram e circulam por redes sociais, apesar de apagados por ela. Em outro vídeo, a esposa de Jean pede justiça, e é possível escutar uma voz masculina ao fundo, sugerindo que ela se preocupe com o futuro das filhas.