Dudu vai entrar em campo pelo Cruzeiro 14 anos depois da última vez. Cria da Toca, o jogador foi anunciado pelo clube na segunda-feira (23/12) e a esposa dele, Paula Caroline Campos, aproveitou a oportunidade para mandar uma indireta para quem torce a favor deles e também contra, nas redes sociais.
- Cruzeiro renova mais um contato
- Cássio, Dudu, Gabriel Veron, João Marcelo, Kaiki, Kaio Jorge, Matheus Henrique, Lucas Vilallba e William: o Natal dos jogadores do Cruzeiro
O meia-atacante de 32 anos chegou a um acordo com a Raposa e assinará vínculo até o fim de 2027. Ele deve ser apresentado à torcida, durante uma coletiva de imprensa, em 4 de janeiro, na véspera da apresentação do elenco para a pré-temporada.
No meio do ano, o jogador chegou a ser anunciado como novo reforço do time celeste, mas após sofrer pressão dos torcedores alviverdes, decidiu voltar atrás. O episódio causou o descontentamento da presidente Leila Pereira e também rendeu críticas da diretoria do Cruzeiro. Na época, o clube afirmou querer contar com atletas “de palavra, compromissados, leais e que verdadeiramente queiram estar” nele.
Na ocasião, a Raposa iria desembolsar cerca de 20 milhões de reais para contar com ele. Além de ter negociado um salário compatível com o que ele recebia no Palmeiras. Com a rescisão que aconteceu no começo de dezembro, a contratação não terá custos de multa rescisória ou compensação financeira.
Após toda a polêmica envolvendo as partes durante o ano, a verdade é que o atacante voltou ao time que o revelou. Nas redes sociais, a esposa de Dudu, Paula Caroline Campos, aproveitou a oportunidade para desejar feliz natal a quem torce por eles e, ironicamente, até mesmo quem torce contra.
“Desejamos um Feliz Natal a todos que torcem por nós (e contra também rs). Muito obrigada do fundo do coração pelas mensagens positivas de carinho e amor, tudo isso é recíproco. Que Deus nos abençoe e que venha 2025, ELE ESTÁ NO CONTROLE”, publicou.