O técnico Ruben Amorim se manifestou sobre a relação dele com Marcus Rashford. O atacante inglês tem atuado pouco com o português e já manifestou o interesse de deixar o clube.
Desde que Sir Alex Ferguson deixou o comando do Manchester United, a equipe nunca mais se encontrou. De bicho papão da Inglaterra, os Diabos Vermelhos viram o rival Manchester City assumir o protagonismo na cidade e no país. Ainda, pode ver o maior rival, o Liverpool, igualar o número de títulos da Premier League, nesta temporada.
Na 14ª colocação do Campeonato Inglês e bem longe da liderança, as más notícias para o Manchester United não param de chegar. Recentemente, o atacante Marcus Rashford mostrou descontentamento por não estar atuando com o novo treinador e acenou com a intenção de deixar o clube. Times da Arábia Saudita têm o interesse em contar com o atleta e podem avançar com uma proposta nesta janela de inverno.
O treinador despistou sobre Rashford não estar atuando tantas vezes com ele no comando. Desde que o português chegou, o atacante atuou em seis jogos e marcou três gols.
“Como qualquer outro jogador, espero o melhor que ele pode ser. Se você quer ter um grande talento, grande desempenho, impulsione todos neste momento. Alguns caras têm uma grande responsabilidade no time porque estão aqui por muito tempo. Este é talvez um dos momentos mais baixos do nosso clube, então temos que enfrentá-lo e ser fortes neste momento. É isso que eu quero de cada jogador do time”, disse.
Ruben Amorim ainda falou sobre a possibilidade do atacante inglês deixar o Manchester United. Ele disse que embora o atleta tenha vontade de estar em campo, tudo faz parte do processo que está sendo implementado no clube.
“Falo com ele todos os dias. Não sobre a entrevista, mas sobre a performance. (É uma) situação normal (Rashford falar do futuro). Quando eu sentir que é o momento certo, vou mudar alguma coisa. Até lá, vou continuar pensando o que é melhor para o time. É minha decisão, somente minha decisão. Ele quer jogar. Falei com muitos jogadores, individualmente e durante o treinamento. Estou tentando fazer as coisas do meu jeito e é a única maneira que conheço. Se eu não fizer isso, vou me perder, e não vou me perder. Eu sei o que estou fazendo”, garantiu.