O meio-campista Oscar concretizou seu retorno ao São Paulo e, além do apoio da torcida, recebeu o carinho de antigos companheiros. Assim, Lucas Moura e Luiz Gustavo enviaram mensagens ao jogador, celebrando sua chegada ao clube paulista.
- Vídeo: jogador se despede do São Paulo através das redes sociais
- Diretoria do São Paulo será obrigada a fazer mais uma contratação; entenda
Nesse sentido, Oscar firmou contrato com o Tricolor Paulista até dezembro de 2027. Após um período de 14 anos distante do clube, o atleta retorna com altas expectativas, tanto da torcida quanto de seus companheiros de equipe.
Lucas Moura demonstrou grande entusiasmo com a concretização do acordo. Ademais, Luiz Gustavo também entrou em contato com Oscar, manifestando alegria pelo seu retorno. A perspectiva de reeditar a parceria com Lucas, que também brilhou nas categorias de base do clube, anima Oscar, que almeja repetir o sucesso, agora no profissional.
“O Lucas [Moura] mandou mensagem, queria saber se ia dar certo ou não. O Luiz Gustavo também [mandou mensagem]. Várias pessoas ficaram felizes com a minha volta ao São Paulo. Espero fazer uma boa dupla com o Lucas. A gente fez uma grande dupla na base, e espero retribuir também no profissional”, contou Oscar ao SPFC Play.
Trajetória e expectativas do meio-campista no São Paulo
Ainda em entrevista, Oscar ressaltou a excelente fase que vive em sua carreira. Durante o último ano, o meio-campista obteve números expressivos no Shanghai Port, clube chinês onde atuava. Ele contabilizou mais de 30 assistências e marcou 16 gols, o que evidencia sua ótima forma técnica e física.
O jogador expressou sua satisfação em retornar ao Brasil e, principalmente, ao clube que o revelou. Além disso, ele mencionou que sua família também compartilha da felicidade por essa mudança, após anos residindo no exterior.
Ademais, a disputa da Copa Libertadores da América é outro fator que motiva Oscar. O meio-campista enfatizou a importância da competição para o clube e para a torcida. Ele assegurou que trabalhará para auxiliar o São Paulo a alcançar grandes feitos no torneio continental.
“Eu sei o quanto a Libertadores é importante para o São Paulo, espero fazer uma boa Libertadores e chegar o mais longe possível”, destacou ele.